Excalibur
Banido
A canalha
Acrescento que a canalha não é só a que se junta à porta dos tribunais, também anda pela Net, nos foruns....
Despejam opinião sobre tudo e nada, julgam e acusam, quando absolutamente nada sabem.
Bem visto.
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A canalha
Acrescento que a canalha não é só a que se junta à porta dos tribunais, também anda pela Net, nos foruns....
Despejam opinião sobre tudo e nada, julgam e acusam, quando absolutamente nada sabem.
Os familiares dos McCann já estão com "filmes": dizem que se há provas contra os McCann, foi a polícia que as "fabricou"!!!
Espectaculo!!!:sh)
Mais uma vez, os ingleses no seu melhor![:vm)] [:vm)] [:vm)]
Que escumalha; devem pensar que a nossa polícia é como a deles..............
Há muita gente que não compreenderá isso, mesmo depois de ler. [A canalha
Acrescento que a canalha não é só a que se junta à porta dos tribunais, também anda pela Net, nos foruns....
Despejam opinião sobre tudo e nada, julgam e acusam, quando absolutamente nada sabem.
Lá estás tu a supor, sem bases, o que é e o que não é... [Se os pais da Maddie fizeram aquilo que a PJ sugere (o que os outros dizem por ela, mas é o mesmo), esse casal merece as mais duras penas do inferno.
Mas até lá há que produzir prova que os possam incriminar.
Coisa que até agora não aconteceu.
Talvez a nossa PJ esteja à espera que eles se incriminem expontaneamente, assim do estilo mãe de Joana. Num interrogatório nocturno, sem advogado mas que faz a delícia deste livro que saíu de um PJ reformado e frustado com a vida.
Porque hoje em dia, não é só dar porrada nos suspeitos e beber umas imperiais a seguir.
Graças a Deus que o Vasco Gonçalves não é o nosso Primeiro. []
Eu sei que estou a puxar isto ao limite. Mas creio que é um modo de fazer as pessoas pensar um pouco sobre o julgamento público que se está a fazer à volta deste caso. [Lá estás tu a supor, sem bases, o que é e o que não é... [] [
] [
]
As pessoas farão sempre um julgamento público sobre tudo, como bons ajuizadores que todos somos, ingleses incluídos!... [Eu sei que estou a puxar isto ao limite. Mas creio que é um modo de fazer as pessoas pensar um pouco sobre o julgamento público que se está a fazer à volta deste caso. []
Ainda hoje fiquei estupefacto com a quantidade de pessoas que encontrei na rua e que acreditam nesse imenso boato sugerido pela constituição dos pais da miuda como arguidos.
eu por mim sei três coisas:
1º os pais não foram cuidadosos.
2º a miuda desapareceu
3º e a policia ainda não a encontrou.
...e sei outra coisa, muito mais facilmente acredito nos pais do que na PJ (isto não um verdade absoluta, é apenas o meu sentimento).
Eu sou completamente ao contrário, mais facilmente acredito na polícia do que nos pais, nem sei o que te leva a teres uma fé tão grande em gente que muito provavelmente não conheces de lado nenhum. Se fossem teus amigos chegados (mesmo muito, mas muito chegados) ainda entenderia.
A vida real não é como nas séries ou nas TVs, as provas não aparecem por obra e graça do espírito santo, é preciso investigar muito, questionar tudo e todos, muitas vezes se for preciso, um processo destes é seguramente duro para os pais, mas é um processo necessário, não é com facilitismos ou com pressupostos que se irá descobir o que realmente aconteceu. (Se é que alguma vez saberemos)
A nossa polícia não é melhor ou pior que as outras, cá e lá existem muitos processos que nunca terão resolução.
Eu acredito. Se não acreditasse, minimamente pelo menos, não dormia descansado.Não é só na PJ que eu não acredito, é em todo o sistema judicial...
A "fé" não se explica...
vamos ver qual a "fézada" que tem razão.
Não é só na PJ que eu não acredito, é em todo o sistema judicial...
Contra factos não há argumentos... e factos é o que a PJ procura... Se eventualmente ficar provado alguma coisa contra os pais, então os media ingleses e muitos portugueses vão ter de engolir em seco. Entretanto é esperar por resultados. Têm todo o direito de investigar os pais se alguns dados sujerem que eles podem estar metidos na trapalhada.
A fé não prende ninguém nem encontra a menina. A policia e os factos sim...
Talvez não seja de ter pena de nenhum dos intervenientes, penso eu, mas, a seu tempo, tudo se irá encaixar melhor e certamente perceberemos todos o que se passou.E se eventualmente não ficar nada provado contra os pais ?
O problema é a duvida que se deixa no ar (tipo botao). É este o tipico caso em que não faz qualquer sentido levantar suspeitas sobre outros sem estar tudo, mas tudo, preto no branco. Este é o tipico caso onde a unica coisa que fazia sentido era a detenção imediata dos suspeitos...Qualquer meio termo é uma brutalidade absoluta.
Se a policia tem a certeza, deveria prender os suspeitos, se não tem, devia (em meu entender) continuar a investigação até conseguir saber o que aconteceu, mantendo a discrição adequada. Porque se os pais não forem culpados, não haverá saída nenhuma para a PJ e por conseguinte para Portugal, restando nesse caso um gigantesco enxovalho internacional.
E o que dizer de Robert Murat? Que caso esta linha seja consolidada, foi investigado, constituido arguido, viu a sua vida destruida, devassada? Que dizer a este homem? Aconteça o que acontecer, e, a menos que o resultado seja uma complicadissima e elaborada teia entre Robert e os pais da miuda, alguém tem que explicar como é possivel que um cidadão seja envolvido desta forma com total impunidade para que o envolve.