God_
New member
O meu banco infelizmente não é compatível com MBnet "Credito Agrícola "Se usares o MBnet é mais rápido []
O meu banco infelizmente não é compatível com MBnet "Credito Agrícola "Se usares o MBnet é mais rápido []
Dia 12 fiz a compra , dia 28 ainda nada , a GLS no seu melhor , já vi relatos aos pontapés que esta transportadora é só problemas , fazer figas que chegue rapido... mas 16 dias já lá vão e nada..
A GLS é muito má sim, e mim demorou 10 dias na ultima encomenda que veio por eles.
Se tem alguma lógica fazer Reino Unido> Alemanha > Espanha > Portugal.
Antigamente pelos CTT vinha directamente para Portugal.
Lá então recebi a maquina ontem ,já tive a ler o manual todo e está pronta para a 1ª utilização, mais 2 dias e testo isto. Vai ser teste de fogo porque é larba de 4 dias para ai , mas como tenho como sempre a cara toda lixada de borbulhas com pelos encravados vai ter de ser . Sorte das sortes veio de UK e não percisa de ficha de 3 pinos.
Eles dizem para aparar barba com mais de 2 dias, faz isso, senão vai-te doer e cortar mal.
A ficha é de 2 pinos mais é mais estreita e os pinos são mais grossos, isso é a ficha de 2 pinos inglesa.
Pelo menos a mim, ela não encaixa na tomada, tenho de usar adaptador.
Eu desde que comprei a minha, desfaço praticamente todos os dias, gosto de sentir a pele macia [] .
Pessoal tenho vale de 75€ para gastar na FNAC e do mais urgente para comprar é uma máquina de barbear. Gostava de contar com o vosso feedback, sff
Fnac.pt*:* Máquinas de Barbear,*Cuidados do Homem,*Cozinha e Lar comprar,escolher,comparar online todos os produtos culturais e tecnológicos