Frecciarossa23
New member
Acabei agora mesmo de o comprar! mto obrigado pela dica!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem pensado, tenho de ver se faço isso com as minhas velhas!As usadas quando vão para o lixo coloco-as sempre acondicionadas para que ninguém se corte nelas nos centros de separação de lixo (reciclagem) e como tenho 4 aquários não me é difícil arranjar aquelas embalagens e escrever com um marcador de cd`s.
Bem bonito esse suporte Fokemon apr, o cromado é bom? pelo preço dá que pensar senão se vão mais uns euros ao ar.
é verdade [A qualidade da foto está boa, ainda fica melhor com o material lá colocado.
Frecciarossa23 estás com a pressa toda, ainda estás pior que eu [] cuidado com a espessura do cabo do pincel porque pode ser estreito para o suporte, nem todos têm a mesma medida.
Mas continua a ser uma boa compra a EJ89 vai cair ai mesmo bem e se o pincel for estreito tens uma desculpa para comprar mais um.
Eu faço a barba dia sim dia não, mas acontece fazer todos os dias, depende dos compromissos laborais.Uma pergunta ao XXLPACK, ao fokemon e já agora ao bugatti. Em regra qtas vezes usam uma DE por semana?
Acabei de vir de uma loja da minha zona, resultado: Um "kit" inteiro da Proraso linha verde (incluindo pincel), excepto o sabão q foi da vermelha (por n haver o verde)! N resisto a estas coisas [] :sh)
e ainda lá quero voltar... :sh) acho q deixei algumas pontas soltas...Eu bem te avisei, não se pode entrar nessas lojas senão é só ver os euros a voar da carteira []
Acabei de vir de uma loja da minha zona, resultado: Um "kit" inteiro da Proraso linha verde (incluindo pincel), excepto o sabão q foi da vermelha (por n haver o verde)! N resisto a estas coisas [] :sh)
Proraso é bom, mas devias experimentar o Omega de eucalipto. É simplesmente fenomenal e uma embalagem custa 3,50.
Online e cá em Portugal ?
Quando me farto dos de compra utilizo uns "homemade neste momento ando a usar um com cheiro a old spice" com o perfume que eu pretendo na altura (até me fartar) e depois volta a correr a embalagens de uma ponta á outra mais uma vez
tenho de investigar issoEpa, não sei onde moras mas em Lx nas drogarias da Baixa compras a esse preço que referi.