Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mto obrigado pelas dicas apr.
Já agora, no "após barbear", aconselhas o uso de after shave (este geralmente com álcool) + creme, ou usas apenas um balsamo?
Estas são mto antigas, têm mais de 20 anos. Vi na net que são feitas em S. Petersburgo, são extremamente afiadas.Tem um cheiro suave a bálsamo, com o after shave Agua Brava nota-se um pouco mas passado algum tempo prevalece o agua brava mas se passar-mos a mão na face e de seguida pelo nariz nota-se um cheiro do bálsamo muito muito suave.
Também há quem coloque depois do after shave creme hidratante, body milk só para suavizar ou antes do after shave Witch Hazel (mas tem que se mandar vir através da net, até hoje ainda não encontrei em lojas por cá em Portugal).
Já agora essas laminas Nacet como são? ainda nunca as experimentei []
Edwin Jagger DEL89L
Acabadinha de receber, vai logo a teste![]()
Edwin Jagger DEL89L
![]()
Acabadinha de receber, vai logo a teste![]()
Bolas, ainda n tive tempo de a testaramanha vejo se o consigo fazer e depois dou feedback do barbear!
Boa noite, usei-a À pouco.Pelo que tenho lido nas reviews dizem que funciona bem tanto com laminas afiadas como com aquelas se consideram menos afiadas, fico a aguardar pelo feedback, tenho andado para comprar uma também [] por isso tenho lido bastante sobre as reviews da Edwin Jagger DEL89L.
Nota: compras-te em loja física ou através da net? Só a tenho encontrado através da net (Inglaterra e Espanha)
o q tenho lido é q para principiantes (como eu) são de evitar por serem demasiado afiadas... as Astra pelo q tenho lido são umas "todo o terreno", pelo q estou curioso para as experimentar.Para mim as melhores são as feather. Não quero outras [:blush:]
Das persona ainda n li nada. Por curiosidade, q espuma usas?Tenho feather, astra e persona, tudo comprado via net.