Máquinas de barbear...

Boas,

Queria comprar uma de aparar mas que não faça o "chavascal" que costumam fazer no lavatório, que recomendam?
Ehpá, em tempos a Philips tinha uma com uma espécie de aspirador incorporado, que recolhia os pêlos à medida que os cortava.

Boas,

Queria comprar uma de aparar mas que não faça o "chavascal" que costumam fazer no lavatório, que recomendam?
Uma coisa destas será que resulta?

51ktUZLXp%2BL._SX425_.jpg

Estou tentado a comprar uma...

Eu tenho.... é mais prático do que não ter nada. Mas mesmo assim tens de sacudir o pano para o lavatório e lá fica mais pêlos espalhados.
Mas valeu o preço.

Sacode dentro do chuveiro ... é o que eu faço.

Tambem comprei uma coisa dessas o unico inconveniente é ficar a marca das ventosas no espelho ...e a minha mulher lixa-me o juizo.

Uma coisa destas será que resulta?

51ktUZLXp%2BL._SX425_.jpg

Estou tentado a comprar uma...
Olha olha!

A minha táctica é deixar cair no chão, aspirando ou apanhando com a vassoura não fica tão mal como no lavatório (vão pelos para trás da torneira, das velas, das escovas, do sabão...).

Mas esse pano parece-me muito bem! Quanto custa isso e onde se compra?

Sacode dentro do chuveiro ... é o que eu faço.

Tambem comprei uma coisa dessas o unico inconveniente é ficar a marca das ventosas no espelho ...e a minha mulher lixa-me o juizo.

Deixa pêlos no lavatório da próxima vez. Aposto que ela vai agradecer as marcas no espelho ;)

Pessoal, que maquina recomendam para quem deixa uma semana a barba por fazer e tem a pele sensivel?

Tenho uma da philips e sinceramente nunca fiquei satisfeito. Estou a pensar experimentar da Braun, alguem recomenda?

Vale a diferença entre a serie 3 e as mais caras?(serie 7 e 9)? Não me importo de dar mais algum se tiver mesmo "conforto" a fazer a barba, coisa que actualmente não tenho! (Fico com a pele toda vermelha etc)

obrigado :)
Flávio

Melhor(es) escolha de uma máquina para aparar a barba? A minha remington foi-se ao fim de 14 anos.
philips bt9299, por £72 é uma boa compra?

Boa noite,

Queria oferecer uma máquina de barbear ao meu pai até 50 Eur.

Conhecem alguma boa, que corte bem a barba e não deixe a pele irritada?

Neste momento anda a fazer a barba com duas máquinas e nenhuma corta bem.

Obrigada

nunca tive uma maquina de barbear, podem me esclercer umas coisas pls?

sempre usei gilete mas irrita-me bastante a pele, mesmo o creme de barbear irrita e fico com a cara a arder durante mais de um dia.

com máquina irrita tanto como gilete? e tem de se usar creme de barbear?

procurava uma maquina que cortasse rente... quase como gilete... recomendam alguma?

Eu uso uma philishave, de 1995. Não corta tão rente como a lâmina, nem nada que se pareça. A vantagem, é que também não irrita a pele.

Com a lâmina, aguento bem 2 dias sem cortar a barba, com a maquina, tem de ser todos os dias.

recomendam algum modelo em especifico? o fundamental é que não irrite a pele

que corte minimanente rente, se for o equivalente a fazer a barba com gilete há 1 dia está optimo

tipo em termos de valores não me importa muito se for mais caro, prefiro algo de qualidade...

obrigado

Last edited:
Por aqui uso a maquina e dá perfeitamente para dois dias.

Também é uma Philishave ali por volta de 2010+-... e só troquei uma vez as cabeças.

que corte minimanente rente, se for o equivalente a fazer a barba com gilete há 1 dia está optimo

tipo em termos de valores não me importa muito se for mais caro, prefiro algo de qualidade...

obrigado

Uma qualquer philishave de cabeças rotativas deve-te servir. a minha, naturalmente não se deve vender há muitos anos. A diferença é mais ou menos isso que mencionas. equivalente a teres feito a barba com a gilette há 1 dia. Isto, com a minha. As novas até poderão cortar melhor, não sei.

algo deste género:

https://www.worten.pt/beleza-saude-...ULvBNdlOTm6sll0UPQqwQvBNLvBejz9BoCneoQAvD_BwE

Na minha opinião em termos de não irritar a pele as maquinas da Braun são um pouco superiores ás da Philips.
Falando da minha experiência, já usei Philips e agora uso uma Braun série 9 (a segunda Braun que tenho, a primeira foi uma série 5) e no meu tipo de pele não causa qualquer irritação, nem noto grandes diferenças em relação ao barbear de lamina no que diz respeito ao corte/duração do barbear. Se voltasse a comprar a escolha recaia pela Braun.

obrigado

Na minha opinião em termos de não irritar a pele as maquinas da Braun são um pouco superiores ás da Philips.
Falando da minha experiência, já usei Philips e agora uso uma Braun série 9 (a segunda Braun que tenho, a primeira foi uma série 5) e no meu tipo de pele não causa qualquer irritação, nem noto grandes diferenças em relação ao barbear de lamina no que diz respeito ao corte/duração do barbear. Se voltasse a comprar a escolha recaia pela Braun.

Modelo?

Back