Máquinas de barbear...

Ja me perdi a ler este topico, somos todos diferentes, e diferimos todos no tipo de pele.

-Dantes usava gillete BIC descartavel 2 laminas, crescia pequenas borbulhas/espinhas e irritação
-passei para mac 3 e a situação piorou, dores incriveis dia a seguir, irritação, pelos encravados, era um sensação horrivel
-ofereceram uma maquina barbear philips, 60€ daquelas da worten. melhorou imenso, mas no pescoço nao corta, e nas laterais tambem nao pois a pele é mais sensivel. Apesar de aquecer durante o corte... Basciamente tenho de arrematar o corte à gilete e da tudo ao mesmo

alguem tem problema semelhante? e sabe indicar qual a melhor solucao?
ou seja investir uma maquina XPTO mais cara.... ou alguma gilete para pele sensivel?
A fusion 4 lâmina serve perfeitamente. Não corta tanto como as de 3 lâminas mas é melhor para a pele.

Eu sinceramente ja nao gosto de laminas, e devo actualizar a minha philips que tambem nao é muito confortavel mas pelo menos nao deixa pelos encravados....

nao sei se opto pela braun 5030s como alguns utilizadores aqui falaram
ou se alguma philips com aquele gel para pele sensivel

Ontem vi esta máquina no corte igles.

BABYLISS-E845E1.jpg

39,90€

E pareceu-me simpática.
Algum feedback?

E845E | Babyliss – Our ideas for your beauty

Ontem vi esta máquina no corte igles.

BABYLISS-E845E1.jpg

39,90€

E pareceu-me simpática.
Algum feedback?

E845E | Babyliss – Our ideas for your beauty

Há muitos anos (vá, desde sempre) que uso Philishave. É verdade que fui influenciado pelo meu pai, que experimentava tudo quanto havia de máquinas de barbear e acabava sempre na Philishave. Tinha uma barba muito cerrada e destruía as máquinas todas em pouco tempo, de tal modo que tinha sempre uma máquina nova de reserva [:D]

Por falar em aparador de barba, estou a precisar de comprar uma máquina nova. Qual a melhor, neste momento?

Queria algo que cortasse bem e não fosse preciso andar a passar umas 20 vezes, porque não consegue cortar o pêlo rijo da barba.[:D]

Tenho uma bodycruiser, mas aquilo arranca mais pêlo, do que corta propriamente. Nunca gostei dela. Depois comprei uma máquina de cortar o cabelo, cumpriu bastante bem, mas apenas durante 3/4 meses. Agora já não corta nada.

Há muitos anos (vá, desde sempre) que uso Philishave. É verdade que fui influenciado pelo meu pai, que experimentava tudo quanto havia de máquinas de barbear e acabava sempre na Philishave. Tinha uma barba muito cerrada e destruía as máquinas todas em pouco tempo, de tal modo que tinha sempre uma máquina nova de reserva [:D]

Eu também uso Philishave.

A Babyliss é uma marca com MUITOS anos de mercado a nível profissional. Basta perguntar a um cabeleireiro por que nome são conhecidos os ferros de "encaracolar" [;)]

Por falar em aparador de barba, estou a precisar de comprar uma máquina nova. Qual a melhor, neste momento?

Queria algo que cortasse bem e não fosse preciso andar a passar umas 20 vezes, porque não consegue cortar o pêlo rijo da barba.[:D]

Tenho uma bodycruiser, mas aquilo arranca mais pêlo, do que corta propriamente. Nunca gostei dela. Depois comprei uma máquina de cortar o cabelo, cumpriu bastante bem, mas apenas durante 3/4 meses. Agora já não corta nada.

philips multigroom

Não é uma máquina de barbear, para isso tenho as lâminas, mas alguém tem alguma coisa destas?

$(KGrHqF,!mEFIrILJlhCBSLiuMyC+w~~60_35.JPG

Philips TT2040 (Bodygroom). Pelas reviews parece ser porreira e não é muito cara.

A minha SensoTouch 2D continua a bombar! Uso a muito mas é mais para aparar a barba.. e gosto muito do resultado.

Tenho uma maquina com essas laminas mas não me adapto.

Já vou na 2a Phillips HQ... O problema é que já foi descontinuada, a ultima já teve que vir pela Amazon :(

Não é uma máquina de barbear, para isso tenho as lâminas, mas alguém tem alguma coisa destas?

$(KGrHqF,!mEFIrILJlhCBSLiuMyC+w~~60_35.JPG

Philips TT2040 (Bodygroom). Pelas reviews parece ser porreira e não é muito cara.

mas vais usar para quê? aparar a barba? ou depilação?

As dos chineses cortam bem mas ainda estou para encontrar uma que tenha laminas de substituição. Duvido que as da philips sejam compativeis. Eu tenho uma de 6 € (igual á SKU: 241486 na DX) e quando não cortar não consigo comprar laminas para aquilo. Elas parecem pensadas para serem descartaveis.

Mas vai haver uma no L1dl por 30€ que deve ser o rebrand de um modelo da braun/remigton e parece fixe: _ww.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt/hs.xsl/index_41086.htm
PT_90253_01_b.jpg

Tal como eu disse, não é uma máquina de barbear. [:D] É para depilação.

tanto a bodygroom como a bodyc- são boas apostas para depilação. e sim também há quem apare a barba com a bodygroom (tem até 5 regulações de comprimento), daí ter perguntado.

Back