Matriculas estranhas

pois, eu também li algo assim, mas pelos vistos é certo o que eu escrevi... depois é que deve passar para esse sistema. a última leva durou 13 anos a ficar completa.

Este ficou esquecido no stand durante 3 anos, ou então foi importado e a data da matricula está errada, soube de quem fez isto de propósito para não desconfiarem que o carro é importado [8b]

13072011762.jpg

já descobri, ficará a ser como disse o squidward. vai dar molho quando se quiser insultar alguém no trânsito, por isso ponham-se à CO-32-CA!

O sistema geral de numeração de matrículas dos automóveis portugueses foi implementado em 01 de Janeiro de 1937 e consiste em três grupos de dois caracteres, separados por dois traços. Inicialmente a sequência utilizada era a AA-00-00. Em 1992 passou-se para a 00-00-AA e, em 2005, para a 00-AA-00 que está actualmente em vigor. Quando esta chegar ao fim, está prevista a introdução da sequência AA-00-AA.

in Matriculas em Portugal

Era mais prático 1-AA-00-00. A este ritmo dava para quase 100 anos.

e era bom prós aceleras, tipo os motards. assim as letras e números, como são mais extensos, ficavam com um tamanho menor e a polícia tinha mais dificuldade em ver os números assim um pouco mais de longe.

conceito aprovado, podes recolher assinaturas para uma petição a levar à assembleia da república! [:D] [;)]

Cadito, isso era óptimo, mas aqueles indivíduos têm um sistema que permite ver matrículas com clareza a 80 metros de distância. Não é a olho.

Eu fiquei de boca aberta quando vi aquilo.

por aqui nao. são mais uns kms que eles têm que fazer. nem romenos e em braga quando vivia lá havia muitos. de longe a longe ia aparecendo uma camioneta de passageiros, talvez para os trazer/levar. agora que falas em ucranianos, há muito tempo que não tenho visto nenhum. este anio devo ter visto 3 ou 4. parece que voltaram quase todos para o país deles.

um vindo da hungria. da segunda cidade do país à nossa segunda cidade são "apenas" 3200kms. numa jumper ou lá o que é deve ser um pouco incomodativo.

aay082.jpg

Mais um que deve ter estado em armazém.:rolleyes:
Data da 1ª matrícula em 08/1996 e importado para cá em 12/1996.
Se não estou em erro, este modelo deixou de se fabricar em 91 ou 92.

mas aí deve ser mato!!! [:D]

por aqui só suíços e franceses. [:)]

da ucrânia e lituânia mereciam estar aqui.

Ainda não há muito tempo passou por mim um Defender com matrícula do Chile :eek: e também tenho visto alguns de países árabes.

Quando vir de países ''estranhos'', vou passar a por aqui.[;)]

Voltar
Superior