citação:Originalmente colocada por Gonsax
Nem me digas nada... ainda hoje me parte o coração a ver um... pq vamos ser sinceros, pode ser pesado, pastelão, etc... mas conforto e comportamento fora de estrada... impecavel... o meu estava com mais 6cm portava-se melhor fora do que dentro de estrada. A minha mulher (RAIO DAS MULHERES [}]) é que diz que queria um TT mais pequeno e pronto lá estamos nós sempre a fazer as vontades.
Além de que fazia na altura 2 viagens por mês a Bragança e doi... muito mesmo... em portagens e gasóleo. Comprei uma A4 para ela e agora quero um terranito pra mim
Abraço a TTodos,
respondidacitação:Originalmente colocada por Gonsax
Mandei PM
citação:Originalmente colocada por highlander
unico defeito: os km...
340 é muita fruta; mesmo para um "motoribérica"...
mas não sei... por esse preço arranjas algo menos rodado...
citação:Originalmente colocada por sitefixe
citação:Originalmente colocada por highlander
unico defeito: os km...
340 é muita fruta; mesmo para um "motoribérica"...
mas não sei... por esse preço arranjas algo menos rodado...
Se calhar arranjas é um que " marca " que foi menos rodado
mas se calhar até andou mais, bem mais
gostava de saber para onde foi um T II branco do IEP com 380 mil que vi no leilao.. deve estar alguem maravilhado por ai com o jipe da velhinha
Esse se é dum mecanico, se tem kms reais, eu acho que ha alguma segurança..
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
...E chato se for em Africa....
Com uma filha de 4 meses o mais longe que vou actualmente é despejar o lixo [}][}
][}
] estou a brincar... e mesmo no Disco não andava a fundo... e quando atascar... atasquei depois tenho de chamar os Pageros para me sacarem [}
][}
][}
][}
][}
]
![]()
![]()
Eu a pensar... dasssss onde é que me fui meter
![]()
O aparato do desatascamento
P.S. - Nunca se metam a tentar entrar numa lagoa cheia de lodo [}]
Desculpem lá ter fugido do tópico mas tb é para a reinação eheheheh
Abraço a TTodos,
Caros TTrilheiros,
a pessoa em questão pelo menos nunca tivemos problemas com ele... e já nos trata dos carros da familia desde 1992 inclusivé do meu Rocky 2.8TD e do Disco 300... em relação aos kms... sim são os reais tem mesmo 340.000kms...
Em relação ao óleo babado junto à tampa onde se coloca o óleo que têm a dizer disso????É que como já disse ao CrazzyMax os meus pais devem-me ter dados barbies que eu não pesco nada de mecânica e afins [}]
Abraço a TTodos,
citação:Originalmente colocada por Perry
Isto foi um dia em grande...
Grande Gonsax...
citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
Os T2 são classe 1 ou 2?