Mav... Não é adeus mas é até já...

É para isso que os foruns servem amigo... para aprendermos uns com os outros... eu esta aprendi com o "escapeiro"... ele ia meter uma de origem que eram 2 panelas e eu disse que nao queria... queria apenas 1 e espalmada... eis que ele começa a imaginar que tipo de panela eu pretendia e surgiu esta opção... MAIS BARATA, MAIS VIAVEL E EM TT COM MAIS ESPAÇO

Abraço

Ora finalmente já fui buscar o CB ao SiteFixe... hoje vamos lá ver se deixo as barbies de lado e faço alguma coisa de jeito a montar e a ligar aquilo tudo... senão...

Alguém se oferece para ajuda de último recurso na zona Norte de Lisboa [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Só sei que amanhã já quero ir a Torres em alô xi xou eu câmbio :D:D:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Ora finalmente já fui buscar o CB ao SiteFixe... hoje vamos lá ver se deixo as barbies de lado e faço alguma coisa de jeito a montar e a ligar aquilo tudo... senão...

Alguém se oferece para ajuda de último recurso na zona Norte de Lisboa [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Red Wire ( + )
Black Wire ( - )

em caso de duvida compra um fio maior e liga directo à bateria

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Red Wire ( + )
Black Wire ( - )

Isso era o ideal;)

citação:Originalmente colocada por speedygonz@lez

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Red Wire ( + )
Black Wire ( - )

Isso era o ideal;)
Depois n saias do carro e deixes o cb ligado...;)

eu liguei a tomada de iskeiro k quando desligo a chave ele desliga logo o cb, mas tb confeço k tenho uma interferenciazita quando ligo os mija mija [8)]

Então?? ninguem viu prai um incendio pros lados de Santa Iria?

então em principio o CB ja deve estar a bombarrrrrrr

DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

é só o que eu tenho a dizer...

QUEM É QUE ME AJUDA NO MAIS FACIL APARENTEMENTE!!!!!!!!!!!!!!

Montei o suporte, meti o fio da antena por debaixo da alcatifa até ao tablier... monto o cb e como era curto o fio e nao coneguia ir buscar ao autoradio porque nao tinha os ferrinhos para o meter cá fora, decidi ir ao aki comprar fio... resultado... preto no negativo e vermelho no positivo...

NADA... Quem é que me ajuda mesmo nem que me desloque a um lado qualquer...

No StationMarché os gajos nao vêm nem montam equipamentos que nao foram lá comprados dassss

DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

é só o que eu tenho a dizer...

QUEM É QUE ME AJUDA NO MAIS FACIL APARENTEMENTE!!!!!!!!!!!!!!

Montei o suporte, meti o fio da antena por debaixo da alcatifa até ao tablier... monto o cb e como era curto o fio e nao coneguia ir buscar ao autoradio porque nao tinha os ferrinhos para o meter cá fora, decidi ir ao aki comprar fio... resultado... preto no negativo e vermelho no positivo...

NADA... Quem é que me ajuda mesmo nem que me desloque a um lado qualquer...

No StationMarché os gajos nao vêm nem montam equipamentos que nao foram lá comprados dassss

Só depois das 23:00

Se quiseres tens o meu tm nos contactos liga.

pessoal, vou com o estaminé todo desmontado para ser mais facil. Tenho o tablier na parte de baixo todo desmontado...

A ver se amanha me ajudam... o mais lixado fiz... passar o cabo de la tras ate à frente o mais facil nada... e nem faisca e nem fumo dassssssssssss

Voltar
Superior