Bem merecido apr
![]()
É merecido mas a concorrência também não era muita...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem merecido apr
![]()
Esses 20k pelo Focus era o ST tal como vem de série? Fiz simulação na semana que saiu em PT e mesmo com desconto de frota ficava acima dos 20k, com alguns extras, tipo full led, etc.
Acho que ainda não foi falado aqui, mas para o MY2020 há a nova versão do motor 2.0 Skyactiv-G, desta feita com 150cv de potência. Vem preencher o "espaço" entre o de 122cv e o Skyactiv-X de 180cv []
Acho que ainda não foi falado aqui, mas para o MY2020 há a nova versão do motor 2.0 Skyactiv-G, desta feita com 150cv de potência. Vem preencher o "espaço" entre o de 122cv e o Skyactiv-X de 180cv []
E qual a diferença de preço para a versão 122cv?
Vai ser chato quando se descobrir que anda mais que o Skyactiv-X.
Já é uma potência mais aceitável, mas mesmo assim, parece potência do início nos anos 2000.
Como assim? Nenhum 2.0 dos anos 2000 faz estes consumos...o 2.0 Skyactiv-G é uma motorização de economia. O bicho consegue consumir menos que motores com metade do tamanho, literalmente! []
Skyactiv-X com 11.000 kms.
A foto é antiga mas a média mantém-se. Não sei qual é o valor real. A maior parte em cidade com trajetos curtos![]()
Os cavalos estão lá, não são inventados.Porra, parece mesmo um diesel a consumir, mas a gastar gasolina!aprSó por curiosidade, o motor puxa bem ou é amorfo, para a cavalagem que tem, como muitos dizem?
Anda bem mas também gasta bem, atenção.Os cavalos estão lá, não são inventados.
É amorfo se quiseres que seja. Em regimes mais baixos de facto não parece ser um carro de 180cv, e é aí que estão os consumos baixos.
A partir das 4000 rpm ele anda e anda bem. É uma questão de hábito, também vim de um turbodiesel mas já me habituei e prefiro! De longe.
Skyactiv-X com 11.000 kms.
A foto é antiga mas a média mantém-se. Não sei qual é o valor real. A maior parte em cidade com trajetos curtos![]()