Vinha cá postar isso mesmo. Esta review mostra que o M3 é muito mais do que um "design" [
Que espectacular produto que aqui temos.
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que me desculpem desde já os indefectíveis da marca porque até gosto bastante da agressividade da frente do modelo na linha do que a Mazda tem apresentado mas aquele interior na minha opinião é simplesmente medonho para o segmento, se excluirmos o ecrã parece um interior dos anos 80, que entradas de ventilação são aquelas??? :sh)
Pois bem companheiro, eu adoro o interior do Mazda 3, o aspeto clean do mesmo, a qualidade dos acabamentos, excelente mm!
Criticado pelo “artista”: https://youtu.be/4SfolrPNCx0
Não me parece muito criticado, e os pontos criticados são muito validos neste segmento, mala pequena e espaço em altura atrás pequeno também.
Sei que não está na cultura da Mazda, mas acho que este modelo merecia a possibilidade de outros motores
Os pontos fracos do hatchback são resolvidos pelo sedan.
Alguém sabe se estão previstos outros motores para a Europa sem ser o 2.0 skyactiv g?
Falta o 2.5 de 186cv cá na Europa.
É uma pena o design tão desportivo e um motor anémico.
Penso que os 122 cavalos serão suficientes para uma utilização normal. Agora quem faça muita estrada de montanha ou então queira ir para os trackdays ... aí a história é outra.
Para a Europa virá o futuro 2.0 Skyactiv X, com potência semelhante ao 2.5 (cerca de 180cv)
A Mazda nunca produziu carros consensuais. É precisamente por isso que estamos a ter esta discussão agora, mas no final de 2019 o M3 nem vai estar no top 10 de vendas do segmento. Goste-se ou não, temos algo fora do comum que vale a pena admirar []
Já eu, acho o carro estupendamente lindo de qualquer ângulo. Mais ainda precisamente nos ângulos que outros tanto estranham.
Na Europa, porque a Mazda como a Honda como pequeno construtor automóvel (que recorrem a pequena parceria estratégica com outro grupos automóveis), focam a atenção comercial e técnica na maior zona comercial automóvel do mundo, o Pacifico.
Quanto ao carro, porra é bom, diferente, não é um mono eléctrico.