Talha
New member
Alguém sabe se esta grelha e este para-choques com estes faróis de nevoeiro se comercializam em portugal?
E já agora, alguém sabe preços?
Está no catalogo Mazda 6[
Alguém sabe se esta grelha e este para-choques com estes faróis de nevoeiro se comercializam em portugal?
ora muito bem, fiquei a saber que o meu irmão, cujo carro de serviço é uma carrinha mazda 6, vai ter outra carrinha 6, mas das novas[], preta. e também fiquei a saber que a que ele tem agora teve de levar uma reparação na ordem dos 500 contos, porque (foi o meu pai que me contou, e ele também nao percebeu muito bem) houve um problema qualquer relacionado com a embraiagem e o motor....e melhor que ter custado 500 contos foi o facto de na mazda terem dito que aquilo só ia ficar bom por uns tempos e depois voltava a avariar, pelo que não valia a pena comprar a carrinha
Só falta dizer que o irmão trabalha numa consultora... lol
E que está à espera que o carro seja entregue no final da semana. []
Agrelha fica bonita, mas como já disse antes aquela moldura á volta dos farois de nevoeiro fica muito feia...Alguém sabe se esta grelha e este para-choques com estes faróis de nevoeiro se comercializam em portugal?
Se a geração anterior foi a que mais vendeu da gama da mazda, não me admirava muito [pela quantidade de camiões que vejo cheios de mazda 6, principalmente carrinhas, cheira-me que este carro vai se dar muito bem no mercado tuga...
Agrelha fica bonita, mas como já disse antes aquela moldura á volta dos farois de nevoeiro fica muito feia...
Queres dizer atermicos [Também acho que a grelha fica muito mais bonita que a original, mas realmente aquelas entradas de ar fingidas nos faróis de nevoeiro ...[8b] bem podiam ter puxado um bocadinho mais pela imaginação ...
Alguém sabe dizer se o para-brisas e os restantes vidros são térmicos (acho que é assim que se definem), e se possuem algum tipo de protecção UV?
Dizem que o Mazda 6 vai levar o 2.2 HDi 170cv. Se isso for verdade vai ter um motor PSA.
Já foi respondido lá atrás que isso é falso, vai levar um 2.2 derivado do actual 2.0d, ainda sem potencia certa anunciada.Só se for para mais tarde.
Actualmente só apresentam o 2.0 no site e nos catálogos.
Já foi respondido lá atrás que isso é falso, vai levar um 2.2 derivado do actual 2.0d, ainda sem potencia certa anunciada.
Sim claro que não, mas devido ao quote que tinhas esclareci novamente para não ir haver outra vez a mesma historia do 2.0, que tem de se andar sempre a afirma que o mesmo é de origem mazda e não PSA-Ford [8b]Então vai de encontro ao que referi. Para já não há mais oferta diesel para além do 2.0
Ja agora.. alguem faz ai um shop para tirar os farois de nevoeiro?xD