Mazda 6 - Restyling

Estou seriamente a ponderar comprar este carro na versao sw. Ainda so vi o 5 portas no porto mas mesmo esse tá lindo! Os estofos é que nao me parecem grande coisa. Normalmente não é perfurado o couro? Serão iguais a versao anterior? São bons?
De resto ta espetacular! espero fazer um test-drive esta semana. dispensava o tecto de abrir na versao sport de resto tem tudo aquilo que procurava. apr:) e as jantes 18? [;)]
estou tambem indeciso na cor.. talvez o azul com estofos beige [:blush:]
Os estofos tanto podem ser assim como perfurados... Penso que nao seja por aí que se possa avaliar a qualidade dos estofos... De facto, pelo preço que é a versão sport é muito atractiva......

:( estou triste..
acabei de vir do stand.. carrinhas para entrega só em junho [8b]
mas a apresentacao aqui na minha terra é so amanha enquanto q em outras cidades ja foi.. será que se for ao porto virão mais cedo?

:( estou triste..
acabei de vir do stand.. carrinhas para entrega só em junho [8b]
mas a apresentacao aqui na minha terra é so amanha enquanto q em outras cidades ja foi.. será que se for ao porto virão mais cedo?
Duvido.

Isso terá a ver, quase de certeza, com a procura e a capacidade de produção.

E o nosso mercado não é prioritário para nenhuma marca.

Resta aguardar...

Eu não sou um adepto da marca, mas fico muito satisfeito ao ver esses preços porque demonstram que se pode fazer um produto com qualidade do segmento D, com um motor 2 litros diesel e um preço competitivo. Pode ser que algumas marcas não premium (renault, por ex) aprendam alguma coisa, porque andam a comer as descidas do ISV, para além dos carros serem caríssimos. Para mim, tudo o que for benéfico para uma concorrência mais séria e saudável é bem vindo.

Fui hoje ao concessionário Mazda pedir preços concretos. O Mazda 6 2.0 diesel versão sport com pintura metalizada e já com despesas incluídas fica por 35000 e pouco. Parece-me um bom preço, não gostei foi de quanto me deram pelo meu de retoma [s)] ......

Cumps

E para os Estados Unidos temos:

wmazda6bwpriddy1hm0.jpg

wmazda6bwpriddy3dp1.jpg

A traseira está melhor que a Europeia![:cool:]

Fui hoje ao concessionário Mazda pedir preços concretos. O Mazda 6 2.0 diesel versão sport com pintura metalizada e já com despesas incluídas fica por 35000 e pouco. Parece-me um bom preço, não gostei foi de quanto me deram pelo meu de retoma [s)] ......

Cumps

Em carro ou sw?
Sabes quando têm a sw?

Boas noticias para os fãs da mazda.vem ai o novo motor a diesel 2.2 com com 175cv.pena que e so para o final do ano.

"We’ve learned that Mazda will be launching a 175bhp diesel version of the new 6 at the end of the year.
The engine is understood to be based on a new 2.2 litre capacity version of Mazda’s own 2.0 litre diesel unit, which was recently upgraded to 138 bhp in the new Mazda 6 – and is not related to the Ford-PSA joint venture diesel motor of similar capacity and power. "

Hoje pela 1ª vez, vi o Mazda 6 ao vivo, a passar por mim.

Chamou-me logo a atenção, a mim e à Maria k ia ao meu lado, k disse logo: "Olha k Mazda tão lindo!" (sim, ela conhece as marcas - pelo menos a maioria [:p]) [:D]

E pronto, o estudo de mercado ficou feito. O design foi oficialmente aprovado pelas senhoras , logo vai vender bem[:)]

no passado fim-de-semana, a convite de um amigo fui ver o mazda 6.

vi a versão exclusive de 4 portas.

gostei muito do espaço interior, optimo atrás.

mas detestei os plasticos do interior.

pena que as marcas andem a poupar nos interiores.

este mazda possui revestimentos moles do lado do pendura e duros do lado do condutor.(caso estranho, nunca tinha visto nada parecido)

no entanto o preço parece justo.

cumprimentos

alguem me sabe dizer qual a marca do gps deste novo mazda 6?
e na versao em que o gps vem integrado, o visor serve apenas para o gps ou tmbm serve como visor do radio e do kit maos-livres do telemovel?

sei que inda é dificil ter esta informaçao, mas se alguem souber responder agradecia

cumprimentos

Testei-o

Testei-o

Sábado passado, fui ver o novo 6.

Fui dar uma voltita num, era o o de 5 portas versão Sport.

O carro está bem grande.

Entrei no carro e senti-me logo bem, com tudo à mão, embora os botões no volante ao início pareçam confusos o seu manuseamento. O painel de instrumentos está bem bonito.

"Adapte ai o banco ao seu jeito" disse o vendedor, eu lá carreguei nos botões - tudo eléctrico - para cima para baixo, para a frente para atrás – meu primeiro comentário “é bom para avariar. Eh! Eh!”

Liga-se o carro e quase nem se ouve o motor. Meto a primeira e começa logo a apitar – era o sensor de estacionamento da frente estava a acusar um pilar de um bandeira mesmo à frente do carro – Já vem de série (não é o pilar, são os sensores – frente e trás).

Primeira sensação – o carro é rijo, mas bastante confortável, tinha bancos em pele e aquecidos. Fui mexer nos botões do aquecimento dos bancos, aqueles que parecem antiquados e mal enquadrados na consola, mas efectivamente são macios ao toque, provavelmente será das poucas coisas a destoar na consola.

Estava à espera de sentir um kick quando acelerei mais a sério e nada! O carro é bastante linear a subir de rotação e não se sente o turbo, é bastante progressivo, no entanto num ápice e já estávamos a 160km/h. É bastante estável, sente-se que é rijo (tem jante 18), mas mais uma vez, pareceu-me ser bastante confortável.

Questionei o vendedor porque tinha as luzes acesas, quando eu não as acendi e estava bem de dia, e a resposta foi que estão sempre acesas!! Como vai ser obrigatório em 2009 ou 2010, andar com as luzes ligadas em pleno dia, este novo 6 já está preparado (pelo menos a versão Sport).

Abri a mala e pensei, era mesmo isto! Grande malão. Fui ao carro ao lado e abri-a também (era o meu carro) só me deu vontade de rir! O meu Mazda 3 com um carro de bebe lá enfiado, a mala fica pequena, porém se enfiar o carro de bebé na mala do 6, o que sobra é praticamente igual à mala do 3 vazia.

Bem a conversa da treta já vai longa, vou só terminar que queria um para mim, a SW (ainda não a vi ao vivo). Pelos preços que está o 6 com o equipamento que trás, só vem é ajudar a quebrar a hegemonia dos A4, 320d, Passat, pois por muitos menos €€, consegue-se ter um produto similar, que em nada deve aos outros – por 36900€ (sem descontos) a SW Sport, com toda a panóplia de equipamento agarrado, acho que está fabuloso.

Alguém tem aí €€ para me emprestar que depois eu pago?!

jbs, parece que a insonorização foi melhorada, o motor é mais linear e as boas qualidades mantêm-se:

Value for money
Espaço do melhor no segmento
Equipamento

E um estilo muito próprio.[:cool:]

Voltar
Superior