Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os estofos tanto podem ser assim como perfurados... Penso que nao seja por aí que se possa avaliar a qualidade dos estofos... De facto, pelo preço que é a versão sport é muito atractiva......Estou seriamente a ponderar comprar este carro na versao sw. Ainda so vi o 5 portas no porto mas mesmo esse tá lindo! Os estofos é que nao me parecem grande coisa. Normalmente não é perfurado o couro? Serão iguais a versao anterior? São bons?
De resto ta espetacular! espero fazer um test-drive esta semana. dispensava o tecto de abrir na versao sport de resto tem tudo aquilo que procurava. apre as jantes 18? [
]
estou tambem indeciso na cor.. talvez o azul com estofos beige [:blush:]
Duvido.estou triste..
acabei de vir do stand.. carrinhas para entrega só em junho [8b]
mas a apresentacao aqui na minha terra é so amanha enquanto q em outras cidades ja foi.. será que se for ao porto virão mais cedo?
A parte da frente está mais feia, mas os faróis traseiros estão mais bonitos que a versão europeia.E para os Estados Unidos temos:
![]()
![]()
A traseira está melhor que a Europeia![]
Fui hoje ao concessionário Mazda pedir preços concretos. O Mazda 6 2.0 diesel versão sport com pintura metalizada e já com despesas incluídas fica por 35000 e pouco. Parece-me um bom preço, não gostei foi de quanto me deram pelo meu de retoma [s)] ......
Cumps
Carro. A SW deverá ser mais cerca de 1000 euros e pelo que me disseram, só está disponivel para entrega em Junho.Em carro ou sw?
Sabes quando têm a sw?
New Mazda6 sells 4,500 units in Japan
Date of publication: 2008-03-03 11:18:56
Since it hit the home Japanese market in late January 2008, the all-new Mazda6 has already sold some 4,500 units there.