Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ja vi o novo modelo com o novo volante e qs jantes são as mesmas
O meu tio levou o seu Cx-3 que na semana passada fez um ano, fazer a 1º revisão e teve de levar 4 pastilhas de travão com 9.000 km acham isto normal?
Do meu entendimento baseado no que li até agora, posso dizer que o novo cx3 vai ter os bancos tal como estavam com e os castanhos vão ser um opcional, tal como são os brancos.Onde viste o novo modelo? Os bancos eram os pretos em "pele"? Sao exactamente iguais aos actuais? Tenho essa duvida depois de ver algumas fotos nos sites.
Onde viste o novo modelo? Os bancos eram os pretos em "pele"? Sao exactamente iguais aos actuais? Tenho essa duvida depois de ver algumas fotos nos sites.
Eu sei que comprar diesel só lá pra cima dos 20 mil km ano (excepto se se quiser um determinado carro em que o preço versão gasolina vs gasóleo seja muito aproximado) mas convencer pessoas mais velhas sobre isso quando já há muito se convenceram do contrário é tempo perdido. Até com números à frente.
Mas tirando esse aspecto, o que acham deste carro, em relação qualquer/preço?
Vi em braga, estava lá um em branco excellence navi, visalmente tudo igual ao anterior, só altera o volante.
Isso merecia uma foto![]()
O painel também é ligeiramente diferente.