BigDaddy
Well-known member
O carro de cima já está bastante baixo. Mais baixo do que esse só serviria para limpar neve em alcatrão igual ao de uma pista.
Tal como disse para mim está perfeito, só um bocadinho mais baixo atrás
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O carro de cima já está bastante baixo. Mais baixo do que esse só serviria para limpar neve em alcatrão igual ao de uma pista.
O último para mim está perfeito [br]
Se comprasse um era exatamente com essas 17" e uma arreadela como deve ser que eu tenho vertigens []
A Mazda não tem fama de fazer grandes descontos, mas a maneira como conseguiste o teu preço já vi que não está ao alcance dos comuns mortaisA tendência é para os descontos subirem, repara que já lá vai quase um ano desde o lançamento do carro. Aquando da FIL este ainda era muito novidade, não havia carros para entrega, agora a fábrica já começa a ter resposta, e estamos num novo ano, e a marca tem objectivos, e os concessionários também, e o vendedores têm que vender. []
Eu tenho é quem seja OM[]
Para que se roam de inveja...existem 964 Mazda Mx-5 disponíveis para entrega na Alemanha....[8b] é só escolher...
http://www.mazda.de/neuwagen/?mmc
Tal como disse para mim está perfeito, só um bocadinho mais baixo atrás
Uma coisa é estar perfeito, para ti, esteticamente. Outra completamente diferente é o carro ser utilizável no dia a dia.
Assim sim, fica muito bonito! [brEste carro fica muito melhor com uma cor escura, na minha opinião. O kit BBS também eleva o aparato.
[]
Irá existir versão hardtop ou coupe? Lembro de ver qualquer coisa sobre isso mas não fixei.
Ando com os meus carros bem mais baixos no dia a dia e nunca tive problemas
x2
A questão é que muitos pensam que os carros são para subir passeios e andar a fazer trial aventura.... enfim
Os carros são feitos para andar, qualquer rebaixamento neste carro implica que numa rampa mais acentuada ou complicada ou qualquer lancil de passeio, vão andar a lamber plástico!
Se gostam, querem e não se importam com as limitações, força, ninguém critica...agora dizer que não limita e/ou não necessita de cuidado redobrado, é falso[]
Qualquer carro baixo ou rebaixado implica cuidados redrobados, agora dependendo do estilo de condução de cada um pode ser mais ou menos influente nos trajectos.Os carros são feitos para andar, qualquer rebaixamento neste carro implica que numa rampa mais acentuada ou complicada ou qualquer lancil de passeio, vão andar a lamber plástico!
Se gostam, querem e não se importam com as limitações, força, ninguém critica...agora dizer que não limita e/ou não necessita de cuidado redobrado, é falso[]