Mazda Mx5

4 meses, de 16/12 a 11/04. :mad:
Então... a minha previsão inicial estará correcta...se for igual ao teu claro...

Em sites lá de fora eles sabem, não sei como, quando chegam as "paletes" dos carros...nos States até têm o VIN do carro que ainda mal saiu da fábrica.

Então... a minha previsão inicial estará correcta...se for igual ao teu claro...

Em sites lá de fora eles sabem, não sei como, quando chegam as "paletes" dos carros...nos States até têm o VIN do carro que ainda mal saiu da fábrica.

E isso é fácil de facilitar ao cliente. Mas lá fora utilizam menos artimanhas... tais como entregar carros a outros clientes que estavam destinados inicialmente para uns.. carros que são vendidos como novos mas são usados e abusados em pista (caso exposto aqui no fórum...) e outros. :sh)

Pelo que me foi dito, os carros têm chegado mais cedo do que o esperado, mas não vou contar com o "ovo no cú da galinha"

Brand Annual Report Card 2016 (EUA)

Consumereport.org

dbd1a4247bc52eaad0c0350d2ca0efbc.jpg

Brand Annual Report Card 2016 (EUA)

Consumereport.org
É escusado ires por aí. Os problemas de fiabilidade "típicos" dos modelos FIAT não costumam ser nos motores, mas no resto. E o "resto" é tudo da Mazda, portanto para o 124 esse tipo de argumentos é contraproducente.

Back