Mazda Mx5

O próximo encontro aqui do tasco vai ser giro, vai [:cool:] Desejo muitos e bons kms ao volante da nova máquina e que fiques (pelo menos) tão satisfeito como eu estou com o meu [;)]
Fizeste-me lembrar de algo que queria fazer antes de comprar o carro...alugar um Mx-5...queria saber como era "viver" com o carro...

Mas o que se consegue por ai regra geral são abortos sem tecto...meganes...focus...micras (cruzes!)...mas Mx-5 zero...

Viver com este carro é brutal

b653ec.jpg

Escapadinha nocturna (sem trânsito e sem ABS[:)]) à SE

Tenho de arranjar um tripé e uma lente de jeito...

Ontem à noite vi essa foto antes de ir para casa e fiquei inspirado... Lá fui eu dar uma volta extra ao "quarteirão". [:cool:] Estrada municipal sem trânsito e em belíssimo estado, larga, com algumas curvas, mas onde 3ª e 4ª se podiam esticar mais um pouco, ou seja, terreno "menos" apropriados para a máquina. Mas é o melhor que se arranja aqui pela zona.

Era para ir de dia para aproveitar o Sol, mas lixaram-me o Domingo com trabalho, então fui à noite tb com o objectivo de umas fotos no topo da torre (sairam todas uma c*****). Nem tudo é mau, não havia Sol, mas havia zero trânsito[:cool:]

Ontem estive a ver com olhos de ver um MX-5 vermelho e tiro o chapeu, depois de criticar alguns aspectos no carro acontece que ao vivo e ao pormenor o carro tem muito boa presença e é muito bonito!
Nas fotos fica com um aspecto franzino e pouco robusto, era a principal critica que eu fazia, mas ao vivo o carro tem outra presença sem duvida! [br:)]

Ontem estive a ver com olhos de ver um MX-5 vermelho e tiro o chapeu, depois de criticar alguns aspectos no carro acontece que ao vivo e ao pormenor o carro tem muito boa presença e é muito bonito!
Nas fotos fica com um aspecto franzino e pouco robusto, era a principal critica que eu fazia, mas ao vivo o carro tem outra presença sem duvida! [br:)]
Estais perdoado. 3 Ave Marias e 4 Pai Nossos!

É um sinal de racionalidade e bom senso! Eu sabia que um dia ias reconhecê-lo. [;)]

Já no meu caso foi o contrario, não gostei no inicio mas aos poucos comecei a gostar de ver nas fotos e fui ignorando os detalhes menos bem conseguidos, mas quando vi um ao vivo (já lá vão uns meses) não consegui gostar. Contundo gosto bastante do interior, algo comum a todos os Mazda.

Certamente será um carro bastante divertido pelo que vou lendo aqui, parecem estar todos bastante satisfeitos.

[;)]

Racks de bagagem para o MX-5 ND:

Opção de grade:

6a894319ae17e29e3e63509147a94adf.jpg

Opção de fita:

mazda%20mx5%20nd%20mk4%20luggage%20rack%20stage%202.jpg

mazda%20mx5%20nd%20mk4%20luggage%20rack.jpg

O de grade parece-me interessante, caso seja preciso transportar alguma ferramenta ou assim, apesar de que temos de ter sempre cuidado com a velocidade [:p]

O de fita parece-me geitoso caso seja preciso transportar uma mala [;)]

O mais chato é sempre a chuva, mas lá está: A gente pode sempre improvisar um trolley que ande sempre no sítio..

Isto são boas ideias para quem quer o MX-5 como carro único. (apesar de que sempre é chato só ter dois lugares)

Voltar
Superior