Tenho quase 5 litros de gasolina, que se está a estragar, para carros telecomandados, será que põe o mx5 com mais power?
estava na brinca, prefiro que se estrague a gasolina, nem numa yfm 350 raptor a meto quanto mais no mx5
Não uso combustiveis aditivados nem tenciono usar nunca
smarta roadster 330 mil km, zero problelas de motor
911 120 mil km este bebé muitas vezes asitivada porque não há 9& simples em todo o lado
mx5 e o que disse acima
l200 640 mil km zero problemas de motor
bmw e46 400 mil km , partiu um turbo os 350 mil (não deve ter nada a ver com o tipo de combustível)
a Maria tem um juke tem 90 mil km idem
Combustível aditivado não tem nenhuma vantagem, change my mind []
Grande CV
Esse is200 ainda existe? Estive quase quase a comprar um no ano passado mas acabei por optar por um accord 2.4.
E o mx5, ao fim 200000kms..quais sao os pontos positivos e negativos?
Vindo de um mx5 1.8 sport estou a adorar o ND 1.5 evolve. No entanto o NB tem uma direccao que nao e possivel de igualar... Outro ponto a favor do NB e a qualidade de materiais do interior..plasticos, etc..Por exemplo a pele do ND e horrivel mas ja o tecido do evolve e jeitoso. Em tudo o resto o NB perde para ND.
Pontos negativos, os tapetes de origem são uma mer**Grande CV
Esse is200 ainda existe? Estive quase quase a comprar um no ano passado mas acabei por optar por um accord 2.4.
E o mx5, ao fim 200000kms..quais sao os pontos positivos e negativos?
Vindo de um mx5 1.8 sport estou a adorar o ND 1.5 evolve. No entanto o NB tem uma direccao que nao e possivel de igualar... Outro ponto a favor do NB e a qualidade de materiais do interior..plasticos, etc..Por exemplo a pele do ND e horrivel mas ja o tecido do evolve e jeitoso. Em tudo o resto o NB perde para ND.
Pontos negativos, os tapetes de origem são uma mer**
o material do volante da manter das mudanças e do travão de mão, não são resto ter ao álcool gel desfez-se tudo tive que meter a manter nova que era só já uma bola de plástico []
positivos tudo o resto
manutencao barata
5.7 litros de média desde novo
zero avarias
entretanto já está vendido ao meu filho a troco de uma cerveja []
mas só o entrego quando chegar o outro
Se não fosses um "hiponcondriaco" com a mania de desinfectar as mãos a cada entrada no carro nada disso teria acontecido, o meu está como novo.[] [
]
Foi uma parvoice
Alias foi uma época de parvoice generalizada .
mas deixemos isso para outros topicos[]
Hoje sai de casa so para testar o LSD. E um brinquedo este carro![]()
Nda de especial um trajecto de 2 km com 3 rotundas, pneus de inverno fazem uma diferenca brutal.
Muito melhor que all season com 4WD, e o primeiro inverno que uso o MX-5.