330i
Well-known member
Olha que os que conheço lá do Clube com o HKS e outros, têm passado todos..E ainda tem que pôr uma nota no porta-copos sempre que for a IPO []
Last edited:
Olha que os que conheço lá do Clube com o HKS e outros, têm passado todos..E ainda tem que pôr uma nota no porta-copos sempre que for a IPO []
Onde montam e ao much? Se preferires PM...Olha que os que conheço lá do Clube com o HSK e outros, têm passado todos..
Cá não há nada disto, tens que mandar vir []
Procura na Racing Beat Europe, ou na IL motorspor, que são quem tem quase tudo para o MX5
A HKS (na minha opinião a melhor) deverá andar pelos 500€ sem portes...
Podes fazer facilmente, só precisas de subir um pouco a traseira.Thanks, não vejo nada de HKS disponível na Europa, adicionalmente tinha de montar isso, infelizmente tinha de ir a uma oficina, apenas tenho parqueamento.
Em 10min tens o escape montado.
Enquanto a polícia não andar com medidor de dB's é pacífico andar com isso. Troca-se para ir à IPO. Mas é uma alteração, se forem apanhados em hot spots dos aceleras é meio caminho andado para ir direitinho à IPO B.
Usei água e detergente, foi de facto o que custou mais.Se não fores muito forte, consegues sem subir o carro, fácilmas também é só arranjar 2 bocados de madeira e fazer marcha atrás para cima deles, que aumenta logo o espaço.
Recomendo ter a jeito wd40, vaselina,... Há quem diga que o wd40 pode ferir a durabilidade da borracha dos apoios, se forem muito picuinhas com isso talvez um lubrificante daqueles para o s.... anal, não sei... Eu foi mesmo wd40, era o que estava à mão. Dá muito jeito porque os braços metálicos do escape prendem muito na borracha.
Ferramenta, é um conjunto roquete de 1/2"...
Não precisa de medidor para mandar IPO B. Vai à IPO precisamente pq não pode medir, mas "cheira-lhe"
Usei água e detergente, foi de facto o que custou mais.
De resto super simples.
Se não fores muito forte, consegues sem subir o carro, fácilmas também é só arranjar 2 bocados de madeira e fazer marcha atrás para cima deles, que aumenta logo o espaço.
Recomendo ter a jeito wd40, vaselina,... Há quem diga que o wd40 pode ferir a durabilidade da borracha dos apoios, se forem muito picuinhas com isso talvez um lubrificante daqueles para o s.... anal, não sei... Eu foi mesmo wd40, era o que estava à mão. Dá muito jeito porque os braços metálicos do escape prendem muito na borracha.
Ferramenta, é um conjunto roquete de 1/2"...