Não entendo, tu falas de molas e eles respondem amortecedores.
Na minha opinião é uma certa para a Mazda Europe na Alemanha.
Eles falam de amortecedores porque também os questionei acerca dos amortecedores. Segundo eles, amortecedores não precisam de homologação, já coilovers e molas precisam. É isso que está no email. Quando falam na suspensão deduzo que se estejam a referir ás molas/coilovers.
Não é preciso Mazda europe nenhuma. Só preciso do documento para legalizar. É disso que estou a espera. É uma questão de tempo até o ter em minha posse.
Depois partilho.
E vais pagar esse valor que te pedem em cima?....
Voces não interpretaram bem o post que escrevi...
Esse email é um aparte, foi enviado a uma empresa que faz homologações... para quem quiser legalizar sem meter a marca (mazda) ao barulho. É obvio que não vou pagar isso. Está fora de questão. Eu vou fazer por vias normais (pela marca), não vou ter esses custos. Não interpretaram bem o que escrevi, acho que fui bastante claro.
Eles falam de amortecedores porque também os questionei acerca dos amortecedores. Segundo eles, amortecedores não precisam de homologação, já coilovers e molas precisam. É isso que está no email. Quando falam na suspensão deduzo que se estejam a referir ás molas/coilovers.
Não é preciso Mazda europe nenhuma. Só preciso do documento para legalizar. É disso que estou a espera. É uma questão de tempo até o ter em minha posse.
Depois partilho.
Voces não interpretaram bem o post que escrevi...
Esse email é um aparte, foi enviado a uma empresa que faz homologações... para quem quiser legalizar sem meter a marca (mazda) ao barulho. É obvio que não vou pagar isso. Está fora de questão. Eu vou fazer por vias normais (pela marca), não vou ter esses custos. Não interpretaram bem o que escrevi, acho que fui bastante claro.
O meu está igual... já tirei o cartão SD, limpei e tornei a colocar... reconheceu logo o sistema de navegação... no dia seguinte tornou a não reconhecer...
Também gosto, muto elegante.
Mas todos os Miatas até ao ND eram pouco agressivos, com linhas muito arredondadas.
O ND parece um pequeno felino em comparação.
Vou ser sincero, nunca equacionei um Miata até ao ND.
Apesar de saber que eram excelentes dinamicamente, a estética sempre me pareceu pouco desportiva muito "feminina".
8 anos? Quem diria, o tempo passa a correr.
Quando quiseres vender o teu, estou interessado.
( Enviei PM)