Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Devem ter oferecido 6.000€ por ele, não?
Hoje nas Caldas da rainha vi um MX-5 Soul Red dentro do stand, não sei a motorização mas tinha as jantes escuras, penso que é da versão Excelence, por isso eles existem nos stands![]()
No manual do carro dizem 95 ou superior.Segundo a marca (e bem me parecia que já tinha visto isso em algum lado)... Não.
Ver anexo 134989
Ver anexo 134990
![]()
Segundo a marca (e bem me parecia que já tinha visto isso em algum lado)... Não.
Ver anexo 134989
Ver anexo 134990
![]()
Se a marca o diz, está corrigido.
Depois dos mediáticos 14:1, a Mazda parece estar a deixar esse número para trás e apostar mais nos 13:1. Quando lançaram os Skyactiv nos EUA, os 14:1 nunca aconteceram. Ficaram-se sempre pelos 13, pois permitia usar a gasolina normal de lá, que se não estou em erro, corresponde a apenas 91 das "nossas" octanas.
FINALMENTE, fui dar uma voltinha num 1.5 de um familiar!!!
Muito resumidamente, motor e sonoridade MUITO BONS, caixa ESPETACULAR, amortecimento fraquinho. Carro bastante duro mas com BASTANTE body roll.
O motor tem muita força em baixas para um 1.500, condução suave faz-se com uma facilidade tremenda. A direção não me convenceu, bastante vaga e com efeito 'elástico'.
Reparei que a manete das mudanças vibrava bastante, esperemos que seja feitio.
No geral, adorei.
É curioso que são exactamente a precisão da direcção e da caixa de velocidades os pontos mais em destaque deste carro. 9 em cada 10 pessoas que o testaram destacaram estes dois pontos fortes.
Eu testei-o em estrada e em pista, e foi exatamente a caixa e a direcção que mais me entusiasmaram neste carro.
Qual a motorização do Boxter?Boxster usado ou MX-5 novo? O que escolheriam?
Qual a motorização do Boxter?
Não são iguais...Qualquer uma.
É curioso que são exactamente a precisão da direcção e da caixa de velocidades os pontos mais em destaque deste carro. 9 em cada 10 pessoas que o testaram destacaram estes dois pontos fortes.
Eu testei-o em estrada e em pista, e foi exatamente a caixa e a direcção que mais me entusiasmaram neste carro.
Sim, depende do estado do Porsche, novo é sempre novo.
De todas as reviews que vi, praticamente todas dizem o que eu disse: direção poderia ser mais dura e com um pouco mais de feeling. No entanto tem boa precisão.
Boxster usado ou MX-5 novo? O que escolheriam?