Mazda Mx5

É escusado ires por aí. Os problemas de fiabilidade "típicos" dos modelos FIAT não costumam ser nos motores, mas no resto. E o "resto" é tudo da Mazda, portanto para o 124 esse tipo de argumentos é contraproducente.
? Mas quem falou na Fiat?
Este tópico é do Mazda... e coloquei isso pela posição da Mazda.

Essas manias de perseguição...

Só conduzindo um, mas uma coisa que o mx-5 oferece pelo peso contido e pelo motor redondo e doseável é um controlo para noobs brutal.

E quando se consegue fazer aquela rotunda em seco com meio volante e meio acelerador do ínicio ao fim, até fico com uma lágrima ao canto do olho[:cool:]

Só conduzindo um, mas uma coisa que o mx-5 oferece pelo peso contido e pelo motor redondo e doseável é um controlo para noobs brutal.

E quando se consegue fazer aquela rotunda em seco com meio volante e meio acelerador do ínicio ao fim, até fico com uma lágrima ao canto do olho[:cool:]
Tu pareces um tipo a gabar ter comido um grande bife frente a um esfomeado 😁... a este esfomeado hoje disseram-lhe que supostamente terá o seu bife na primeira semana de Abril, mas não quero gerar expectativas.

Agora a sério... que espera do catano...

8f0c3f4ad13fe29025f5a05f9a6aafe0.jpg

Tu pareces um tipo a gabar ter comido um grande bife frente a um esfomeado ... a este esfomeado hoje disseram-lhe que supostamente terá o seu bife na primeira semana de Abril, mas não quero gerar expectativas.

Agora a sério... que espera do catano...

Ou seja... pedes depois de mim, ainda tem que ir para a Madeira e.... recebe-lo primeiro que eu. :sh)

Ou seja... pedes depois de mim, ainda tem que ir para a Madeira e.... recebe-lo primeiro que eu. :sh)
Do dito...ao feito....

Verás que essas previsões estão erradas...o que me poderia safar é que o meu viesse na mesma remessa do teu...essa é a minha esperança. Caso contrário vou manter a minha expectativa de fins de maio.

Fui dar mais uma voltinha, mais longa e com mais detalhe. Gosto muito, como já tinha dito. Definitivamente, a direção é demasiado leve para o meu gosto e, caso fosse meu, tentaria arranjar maneira de diminuir um pouco o body roll que é bastante acentuado.

De resto impecável

À parte disso, também não é muito a minha cena estar a levar com 'fixes' e sinais de luzes de dezenas de carros. Nem quero imaginar se tivesse um Ferrari...

Fui dar mais uma voltinha, mais longa e com mais detalhe. Gosto muito, como já tinha dito. Definitivamente, a direção é demasiado leve para o meu gosto e, caso fosse meu, tentaria arranjar maneira de diminuir um pouco o body roll que é bastante acentuado.

De resto impecável

À parte disso, também não é muito a minha cena estar a levar com 'fixes' e sinais de luzes de dezenas de carros. Nem quero imaginar se tivesse um Ferrari...

É também a minha opinião, quanto à direcção. Para eléctrica não é má mas também preferia um pouco menos de "leveza".
Ainda não fui brindado com fixes e sinais de luzes mas como disseram lá para trás, parece haver uma estranha atracção para se colarem à traseira, que me irrita um bocado.

É também a minha opinião, quanto à direcção. Para eléctrica não é má mas também preferia um pouco menos de "leveza".
Ainda não fui brindado com fixes e sinais de luzes mas como disseram lá para trás, parece haver uma estranha atracção para se colarem à traseira, que me irrita um bocado.
Espero não ter esse tipo de comportamentos...detesto.

Para mim a melhor direcção que já senti a nivel de comunicação, parece incrível mas foi do Ford Fiesta, era no ponto.

O Peugeot era artificial. Existem aquelas que ficam pesadas artificialmente como a do Mini...mas não vejo a piada nisso...

No curto test-drive do Mx-5 só pensei em tirar as medidas ao motor...mas até gostei da direcção (vinha de conduzir o Peugeot)...com a utilização veremos os pros e contras...

O NB que conduzi era directa q.b mas por outro lado o 1.6 (pelo menos aqui) deixava a desejar...

A imagem tirei do Twitter não sei a veracidade da mesma...

Espero não ter esse tipo de comportamentos...detesto.

Para mim a melhor direcção que já senti a nivel de comunicação, parece incrível mas foi do Ford Fiesta, era no ponto.

O Peugeot era artificial. Existem aquelas que ficam pesadas artificialmente como a do Mini...mas não vejo a piada nisso...

No curto test-drive do Mx-5 só pensei em tirar as medidas ao motor...mas até gostei da direcção (vinha de conduzir o Peugeot)...com a utilização veremos os pros e contras...

O NB que conduzi era directa q.b mas por outro lado o 1.6 (pelo menos aqui) deixava a desejar...

A imagem tirei do Twitter não sei a veracidade da mesma...

Por acaso não estava à espera. A melhor reação que tive foi de um NA, também vermelho, piscou-me os olhos... Tem piada porque os faróis são escamoteáveis.

O motor é top, para mim chegaria perfeitamente!

Voltar
Superior