T
tonyV
Guest
Obrigado[
E já vou com 3000km, média geral 7.5
Partindo do principio que é um carro que é complicado resistir dar um aperto de vez em quando... está fantástico.Obrigado[]
E já vou com 3000km, média geral 7.5
O número de lugares
cabrio - 4 lugares
roadster - 2 lugares
E os cabrios em principio são as versões descapotáveis ou cabriolet de veículos de carroçaria convencional fechada.
Os Roadsters normalmente só existem nessa configuração mesmo. O modelo é só assim.
E os cabrios em principio são as versões descapotáveis ou cabriolet de veículos de carroçaria convencional fechada.
Os Roadsters normalmente só existem nessa configuração mesmo. O modelo é só assim.
EDIT:
Acabadinho de chegar, a minha primeira e provavelmente única modificação[]
![]()
Em principio a Mazda vai apresentar o MX-5 Coupe em Nova York.
Yup. Num cabrio tradicional, vais relativamente confortável no banco de trás. E30, E36, E46, E93 e F33 são exemplos do que digo (eu tenho 1.8m e 70kg, uma pessoa de 1.9m e 90kg já se queixará provavelmente).
é pena a diferença de preço, porque o 2.0 é grande máquina mesmo, em acelerações abaixo dos 10s dos 0 aos 100, 1 segundo de diferença é muito vejo isso comparando por exemplo o meu carro com o do meu pai
Tenho de concordar. Aliás a propia Mazda admite que "prefere" o 1.5 ...motorização que vende lá na terra de origem do Mx-5.Eu não acho o 2.0 alguma coisa de especial. É mais pesado e tem menos potência específica que o 1.5.
Tenho de concordar. Aliás a propia Mazda admite que "prefere" o 1.5 ...motorização que vende lá na terra de origem do Mx-5.
O 2 litros foi pensado para o mercado dos EUA...e não vejo que 1 segundo dos 0 aos 100 compense muito o diferencial de preço.
Aqui em Portugal quero ver quantos 2 litros a Mazda vai vender...
Nesse e em varios testes...a começar pelo realizado pela revista que dá o nome a este fórum.o 1.5L baixa dos 9 segundos dos 0 - 100?
o 1.5L baixa dos 9 segundos dos 0 - 100?