O meu outro carro tem câmara e até já tive um carro que tinha as câmaras 360º e para mim continua a não ser importante ter a câmara de MA, o que eu não dispenso são os sensores de estacionamento e mesmo esses basta-me ter atrás.
Mas para a minha mulher ter a câmara é "obrigatório", uma das razões porque ela não quer pegar no MX-5 é precisamente a visibilidade para trás ser fraca e o carro não ter a câmara, na verdade eu não faço muita questão que ela ande com o MX-5 mas por vezes dava jeito e se ela for a conduzir mais "enervada" por saber que vai ter que fazer manobras com o MX-5 eu já sei que isso é meio caminha andado para dar "esterco"...pelo que se o investimento fosse na casa dos 200-300€ até era capaz de montar isso, pelo valor que me deram nem pensar.
Eu a nível de equipamentos no carro até sou uma pessoa muito simples: quanto mais melhor! [

]
Já vou no quarto carro que compro com o nível máximo de equipamento que existe disponível, apenas o Mini é que falhou nesse aspecto, mas para além de quase não ser possivel existir um Mini Full-Extras, o preço é uma loucura para essa opção, mas mesmo esse acabei por comprar um dos mais bem equipados que vi e muitas saudades tenho eu do infotainment e CB do Mini...