Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os yokohama oem são fracos em chuva efectivamente.
Penso que há goodyear efficient grip performance nessa medida, é bom. Alternativa os hankook ventus prime k125/135
Os Ventus prime 4 são efetivamente melhores que os prime 3 ? Vale a pena a diferença?
Confirmo que os oem são muito fracos em chuva, mas em seco é uma maravilha e o pneu não dobra nas curvas, tem parede rigida e por isso respondem logo a qualquer input(provavelmente vou voltar para eles). Troquei por uns hankook ventus prime 4 e para o dia a dia são bons, são equilibrados em todos os aspectos, especialmente á chuva sente-se segurança e confiança, trazem mais conforto mas estou arrependido porque as paredes são moles e os pneus dobram e não respondem logo. Se és agressivo na condução especialmente nas curvas vais te arrepender.
Se queres performance/desportivo compra algo que seja da categoria Ultra High performance summer, senão ficas bem servido com os hankook prime 4. O problema é que nesta dimensão há pouca coisa.
Quando tive em Tokyo ainda vi um passar, mas não fui a tempo de tirar foto
Mas vi este mazda spirit racing, que foi o que me deixou o bichinho de ter finalmente um mx5 [br]
No início do ano estavas a vender as 6UL, ainda as tens à venda?
Pois exato, eu tentei pesquisar pneus na categoria UHP nessa medida, mas é super limitada. E mesmo os que me apareceram não sei se é realmente correto os categorizar como UHP... Existem os michelin pilot sport 4, mas é na medida 205...
Quando dizem muito fracos em chuva, o carro foge mesmo muito ? Tão mau que chega mesmo a comprometer a segurança, ou apenas a "performance" da condução ?
Não, acabei por decidir não vender.
Propostas ridiculas e muita malta sem saber da poda, ou sequer conhecê-las, retiraram-me a vontade de vender. Nao tenho paciencia []
E para calçar os Pilot Sport 215/45/17 são as ideais
Btw, este RX7 apanhei-o em Hong Kong
MX-5 RF Soul Red matricula VX, é daqui? [] Fiz sinais de luzes e ligaram os 4 piscas para acenar.
Vinha do lado do Redondo para Estremoz, com um camber de -3º...
Esse acho que às vezes anda por Évora e é conduzido por uma senhora. Reparaste se tem a publicidade da Auto S. Cristóvão na matrícula?
Ainda agora à noite cruzei-me com um NC que fez sinais de luzes mas eu quando me apercebi o que era já não consegui retribuir. [8b]
Tenho os meus pneus traseiros nas marcas de desgaste.
Estou indeciso ente os PS5 e os F1 Assymetric 6.
As reviews e preços são favoráveis aos F1.
O que acham?
Olá a todos!
Sou novo neste fórum mas já a algum tempo que ando a ler este tópico para inspiração
Estou em processo de compra de um ND2 na Alemanha para depois importar no entanto, já tenho em mente algumas modificações, em especial o escape Cobalt.
Ando a ver na MossEurope e no Mecatechnic e reparei que mencionam não ser aprovado pelo TUV, portanto suponho que não seja homologado.
Pretendo fazer a alteração mas que fique tudo legal pois os primos não perdoam
Alguém que já tenha este escape sabe se ele fica dentro dos 5db de tolerância e se as emissões aumentam de modo a passar na inspeção ou se devo ir à ProvaImpar ou até colocar no livrete alemão antes de legalizar?
Cumprimentos