bg2
New member
Nenhum verdadeiro petrolhead pode não gostar de um MX5desculpem.
então eu não sou.
porque não acho especial piada ao mx-5
mas reconheço que é barato, e não há opções neste nivel de preço
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nenhum verdadeiro petrolhead pode não gostar de um MX5desculpem.
Vais ser perseguido por dizeres isso do "icone"...então eu não sou.
porque não acho especial piada ao mx-5
124? Spider? O mano? [O '124' é que vai ser uma bomba não é Jedi?
Pelo menos melhor aspecto tem...
Este ultimo mx-5 parece uma bicicleta []
Aquilo tem jantes de 13 ou 14"?
124? Spider? O mano? []
Tenho a certeza que para alguns a cópia FIAT será sempre melhor que original.
Qual original? O mx-5 de 1991?Tenho a certeza que para alguns a cópia FIAT será sempre melhor que original.
Espero que a copia FIAT seja mais barata ainda !! Para ter argumentos.
Não é por repetires uma falácia que passa a ser verdade.Qual original? O mx-5 de 1991?
É que este é tão original Fiat como Mazda, uma vez que é um projecto conjunto...
Qual é o original para ti, o BRZ ou o GT86?
Aqui o fanboy não admite que sejam tão originais um como o outro, pois ja preve que efectivamente o Fiat seja melhor, tem melhores motores, melhor aspecto etc...
Assim ao dizer que este é o original fica já o argumento para o futuro... []
Não é por repetires uma falácia que passa a ser verdade.
O caso do BRZ e GT86 não tem nada a ver o projecto foi iniciado do zero e a Toyota tem uma forte participação na Subaru. As suspensões foram aproveitadas do Impreza, o bloco também é Subaru, mas a cabeça e sistema de injecção foi trabalhada pela Toyota. Os carros usam os mesmos componentes, são iguais em tudo excepto na afinação.
No caso do 124 para MX-5 é um "bocadinho" diferente.
A Mazda partiu de uma plataforma própria já existente, a do NC, desenvolveu essa plataforma o carro como quis e bem entendeu.
A FIAT pega agora nessa plataforma e faz o que bem entender.
Mas o homem insiste que é 50/50, já se sabe o que a casa gasta, quando entram italianos ao barulho o Jedi fica cego. [Isso a mim pouco me importa, não é um factor muito importante, mas realmente não entender que o Mazda é 100% Mazda e que o 124 é no mínimo 50% Mazda é demasiada persistência...
Qual original? O mx-5 de 1991?
É que este é tão original Fiat como Mazda, uma vez que é um projecto conjunto...
Qual é o original para ti, o BRZ ou o GT86?
Aqui o fanboy não admite que sejam tão originais um como o outro, pois ja preve que efectivamente o Fiat seja melhor, tem melhores motores, melhor aspecto etc...
Assim ao dizer que este é o original fica já o argumento para o futuro... []