MediaMarkt - O tópico

paio pires

Banido
boas,

precisava de comprar um leitor de mp3 urgentemente, e talvez uns dvd ou coisa do genero, e gostava de saber se a mediamarkt tem preços mais porreiros do que tem por exemplo a worten e a vobis.

é k de vez em quando recebo uns panfletos publicitarios em que realmente os preços parecem fixes, mas também muitas vezes são marcas assim um bocado ranhosas, e não sei se no geral os preços sao mais baixos.

Ja tive a ver o site deles, mas akilo não tem muita informação.

Dava-me mesmo jeito saber, é que não me fica à mão...e para além disso fica assim num local um bocado ranhoso
LOLOLOLOL
thaks

Last edited by a moderator:
vobis e worten = chulice
de qualquer maneira, basta ires a uma loja qualquer com uma indicação de um preço mais baixo noutra loja, e eles fazem-te o melhor preço.

pelo que eu conheço da MediaMarkt de Braga aquilo vale pelas promoções/artigos de folheto.

tudo o resto não tem preços por aí além...

Não me parece que compense.

Os preços são mais ou menos iguais aos da Worten, Radio Popular e outras do género [;)]

Só no início é que tinham algumas coisas mais em conta, mas depois o mercado falou...

vobis e worten = chulice
de qualquer maneira, basta ires a uma loja qualquer com uma indicação de um preço mais baixo noutra loja, e eles fazem-te o melhor preço.

Já ouvi dizer que a fnac faz isso as temos de ter um certificado da própria loja.
Senão era bonito entrava na fnac e dizia::
- "Tem internet? queria-lhe mostrar uns preços"[:D]

Em relação è media markt tem bons preços, melhores que muitas lojas grandes
como worten's e companhia, mas há outras lojas com bons preços.
Vale também pela variedade de produtos e pelo facto de estarem em exposição
Aconselho.

Já ouvi dizer que a fnac faz isso as temos de ter um certificado da própria loja.
Senão era bonito entrava na fnac e dizia::
- "Tem internet? queria-lhe mostrar uns preços"[:D]

já fiz isso na vobis, foram à net, imprimiram a imagem do site e descontaram-me o preço (quase 20% a menos).

Essas lojas só são boas para um gajo ir ver o material inloco, depois de estar escolhido, mando vir de fora por preços bem mais aliciantes, por vezes a metade do preço [;)]

compensa.............lol...........seí lá se compensa![:D]

para sabermos se compensa é preciso fazermos contas e visitar outros sitios........a não ser que digas a referência e ou modelo do que queres comprar , a distância que vais percorrer até lá e a forma como vais, é que podemos dizer se compensa ou nao [;)]

isso do compensar ou não é relativo

é tipo o outro que prefere ir de lx ao forum almada comprar um DVD a 25€ porque no colombo é 28€ ......mas esquece-se que indo ao forum gaste 5€ de gasosa e 1.3€ de portagem!

contas......

é só fazer contas

pelo que eu conheço da MediaMarkt de Braga aquilo vale pelas promoções/artigos de folheto.

Penso exactamente o mesmo.
Todas as semanas distribuem os folhetos com os artigos em promoção para a tal semana, com produtos de vários tipos com preços competitivos e de facto são esses produtos que parecem compensar, o resto dos preços alinha pelos preços da concorrência.
O que faço é quando tenciono comprar um determinado produto andar atento aos folhetos do Media Markt que aparecem todas as semanas até aparecer alguma promoção com o tipo de produto que procuro.
Para não me acontecer o que já me aconteceu, comprar um disco externo que não estava em promoção por 95€ e passado uma semana esse mesmo modelo entrou em promoção a 85 ou 89€ :sh)

Cumprimentos

Quando estava em Aveiro ia muitas vezes ao Mediamarket de Aveiro. E agora moro mesmo perto do Mediamarket de Braga.

Frequento outros sítios, Worten, Vobis, Radio Popular, etc...

E a minha opinião é que na maioria dos casos compensa. Quando a Media market lança um preço baixo os outros têm de ir atrás. Ainda há pouco tinha pen's de 1GB a €7,90 e passado praí uma semana a Radiopopular teve de arranjar ao mesmo preço.

Já comprei lá várias coisas, desde máquina de lavar a roupa, minha máquina digital Canon Powershot A540 (aprox. €50 mais barato que nos sites internacionais, pixmania, etc), pilhas recarregáveis (4 de 2600mha) + carregador por €9,99, mini-hifi LG (comprei por €99 quando nos outros lados era tudo a €150), etc. E sempre que comprei andei sempre a ver em todos os sítios e net. E na grande maioria dos casos os melhores preços encontrei-os na Mediamarket.

E nos folhetos então os preços são sempre de arromba.

Mas o melhor mesmo é veres por ti próprio e decidires [;)]

Quando estava em Aveiro ia muitas vezes ao Mediamarket de Aveiro. E agora moro mesmo perto do Mediamarket de Braga.

Frequento outros sítios, Worten, Vobis, Radio Popular, etc...

E a minha opinião é que na maioria dos casos compensa. Quando a Media market lança um preço baixo os outros têm de ir atrás. Ainda há pouco tinha pen's de 1GB a €7,90 e passado praí uma semana a Radiopopular teve de arranjar ao mesmo preço.

Já comprei lá várias coisas, desde máquina de lavar a roupa, minha máquina digital Canon Powershot A540 (aprox. €50 mais barato que nos sites internacionais, pixmania, etc), pilhas recarregáveis (4 de 2600mha) + carregador por €9,99, mini-hifi LG (comprei por €99 quando nos outros lados era tudo a €150), etc. E sempre que comprei andei sempre a ver em todos os sítios e net. E na grande maioria dos casos os melhores preços encontrei-os na Mediamarket.

E nos folhetos então os preços são sempre de arromba.

Mas o melhor mesmo é veres por ti próprio e decidires [;)]

Tem-se de fazer um estudo de mercado ao produto que desejamos comprar. E se não fôr urgente, faze-lo pelo menos 2 semanas.

gostro do media markt pela variedade e quantidade de artigos em exposição... e pelo facto de muitos estarem ligados e poderem ser experimentados.
Quanto as preços, como qualquer outra loja do genero, vale pelos artigos de folheto e promoções, porque de resto normalmente os preços andam ela por ela...

Por minha experiência própria, depois de anos a bater todas essas lojas é:Comprar no sitio mais barato o mais perto de casa possível(soa óbvio eu sei), pois muita gente faz muitos quilómetros para poupar as vezes um punhado de euros...

Sim compensa!

Sim compensa!

As opiniões no tópico divergem mas vou-te contar o meu caso:

Comprei casa nova há poucos meses, para lá só levei roupas e pertences pessoais, tudo o resto tive que ir comprar (móveis, electrodomésticos, decoração, etc). Como o dinheiro não abunda fiz questão de depois de escolher exactamente o que queria de ir a vários sítios diferentes (lojas grandes e pequenas) comparar preços. Cheguei á conclusão que neste momento o MediaMarkt é simplesmente imbatível. No extremo oposto está a Worten com preços muito altos. Por exemplo, o frigorífico que comprei no MediaMarkt por €399 custava €499 na Worten, 100 euros de diferença é obra.

Claro que nas coisas mais baratas como mp3, dvds e isso a diferença não será tão grande, mas para electrodomésticos o MediaMarkt compensa e bem.

O meu portátil estava ao mesmo preço em todo o lado menos na Mbit, onde estava esgotado!

O meu portátil estava ao mesmo preço em todo o lado menos na Mbit, onde estava esgotado!

Mas os portatis são dos produtos que quase não existe diferença em preços nas mais diversas lojas. Reparei nisso qdo tive de comprar o meu no ano passado.

para quem la puder ir ai de semana a semana compensa, mas depois e preciso ter sorte, porque aquilo tem sempre grandes promoções

por exemplo esta semana podes la ter o que queres barato mas se arriscas e só vais comprar para a semana, es capaz de ter azar

Mas os portatis são dos produtos que quase não existe diferença em preços nas mais diversas lojas. Reparei nisso qdo tive de comprar o meu no ano passado.

Tens razão. Mas portáteis, telemóveis etc. deve funcionar tudo segundo o mesmo sistema. Agora maquinas de lavar e afins pode haver diferenças.

para quem la puder ir ai de semana a semana compensa, mas depois e preciso ter sorte, porque aquilo tem sempre grandes promoções

por exemplo esta semana podes la ter o que queres barato mas se arriscas e só vais comprar para a semana, es capaz de ter azar

Mas essas promoções são "locais"? Não aparecem nos folhetos e na net?

Back