Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Parece que ainda não percebeste que a Renault anda a arrumar a casa....[:p]
Sinceramente duvido muito que tal aconteça antes de 2010!
Se a caixa auto já ultrapassada e eles ainda não anunciaram nada definitivo apenas em concept, achas mesmo que vão gastar dinheiro em algo de aplicação muito exclusiva ?
(Ou então vão comprar a outro fabricante invés de desenvolverem uma)
O programa de eficiência energética já foi apresentado e terá várias fases.

Como já te disse anteriormente, é tão incompetente lançar para o mercado sem estar fiabilizado como fechar-se num convento de não-novidades porque se está a "arrumar a casa". Reage-se às crises fazendo apostas. Se a solução Ghosn é apenas cortar ao máximo o I&D, acho MUITO mal.

O mercado não pára. Ford, Fiat, por aí fora, já a têm. Já não é um exclusivo da VW ou sequer dos premium...

A Renault já tem autos de 6 velocidades...não devem ser muito ultrapassadas em princípio se saíram tão recentemente...

Como já te disse anteriormente, é tão incompetente lançar para o mercado sem estar fiabilizado como fechar-se num convento de não-novidades porque se está a "arrumar a casa". Reage-se às crises fazendo apostas. Se a solução Ghosn é apenas cortar ao máximo o I&D, acho MUITO mal.

O mercado não pára. Ford, Fiat, por aí fora, já a têm. Já não é um exclusivo da VW ou sequer dos premium...

A Renault já tem autos de 6 velocidades...não devem ser muito ultrapassadas em princípio se saíram tão recentemente...
Acredita que a caixa auto está longe do funcionamento da equivalente Mercedes e BMW, é muito menos suave.
A aposta foi clara, até final 2009 a Renault tem como objectivo lançar uma série de novas propostas para conquistar vendas em mercados e segmentos onde a marca não tinha qualquer expressão!
Quanto ao I&D, não cortaram, antes pelo contrário, mas parece que a filosofia de surpreender o mercado com gadgets cheios de Bugs é história do passado!
Apesar de não parecer a Renault está a preparar o futuro e, em alguns campos, de forma exemplar! (De tal maneira que alguns fabricantes vão seguir o exemplo)

A mim parece-me bastante fracote a nível estético, frente do Laguna com aquelas beiças não me cheira que resulte bem.

Já o de 3portas parece interessante.

Era bom que este Megane trouxesse novidades em termos mecânicos como uma caixa de dupla embraiagem, por exemplo.

E porque não um programa de eficiência energética tipo Bluemotion...

Seria bem mais interessante o sistema "Start n Go" da Valeo... Mas segundo a Renault, ainda sai caro...

Estamos à espera da apresentação oficial, interior e versão 3p mas...

Estamos à espera da apresentação oficial, interior e versão 3p mas...

...não é má ideia recordar que há muito pouco por desvendar.

Interior de versão básica (AC manual, volante sem comandos...)

Renault-Megane-4_grande-3.jpg

Interior de versão bem equipada (AC Auto, GPS, volante com costuras de outra cor e comandos...)

Renault-Megane-5_grande-2.jpg

A frente do 3p:

f_a94fe04cbfm_c6144a6.jpg

A lateral:

ff6d1ef3d5.jpg

A traseira:

88617250170_megane.jpg

O interior da versão base não parece ter um aspecto muito despido como na versão anterior, é pena o volante continuar nas versões base a ficar um pouco esquecido...

Sabes...a Renault não tem 6 anos (2002-2008), tem 110.

Decerto que existem muitos Renaults bonitos.

PS- Eu sei que era uma provocação.
icon14.gif
[:D]

Era e não era.[:D]

Sabes que considero o Laguna II ou o Clio III bonitos também, mas este Megane III é na minha opinião muito bonito, daí o meu espanto. É que fui me habituando a verdadeiros abortos da Renault quase ano após ano e fiquei mesmo surpreendido com este Megane, vai ser um sério concorrente a carro mais bonito do segmento (e há tantos).

Ah, ok.

Digamos que o Laguna II e o Clio III ainda poderiam ser mais bonitos, se não fossem alguns detalhes estúpidos. Acho que cheguei a comentar isso no meu DB. [;)]

O Megane III...pelo que tenho visto até agora, concordo. Só tenho a apontar os faróis traseiros exageradamente grandes e as cavas das rodas muito grandes. [:cool:]

Voltar
Superior