Megane III - fotos oficiais na pág. 29

obrigado pc, até parece facil :)

acerca do carro em si...

A frente que aparece nestas ultimas fotos mais parece a do RS que de um megane normal, mas ate a acho bastante agressiva...

De perfil da-me ares de c4 quer o 3p quer o 5p, mas pode ser so impressao minha e ao vivo parecere diferente...

Agora as traseiras, sem terem nada de extravagante como o anterio megane tinha em relaçao ao mercado, sao bonitas, e bem desenhadas para o publico em que cada uma irá ter (o 3p agressivo, e diferente do 5p, estilo astra, c4, para os mais jovens, e o 5p para a familia ou pessoal menos estrovertido)

Interiores, temos ai 2 fotos uma deve ser acesso a gama, e a outro um Dynamique S, nao desiludem, mas tb nao sao nada do outro mundo, vou esperar para ver as fotos oficiais ou entao ao vivo...

Vamos ver o que dá isto, uma cartada mto importante no futuro da marca, pois este é sem duvida o segmento mais importante...

car_photo_259803_25.jpg

Digam-me que é mentira este corte no capot [:vm)]Porque não fazer o corte mais a baixo na zona a preto??? Mal se notava aí!

E não está mal fechado pois está bem justo na zona dos farois e cava da roda. Se ficar assim é um detalhe que arruina a frente. É pena pois até está... bonito!

A traseira do 5 portas está feia.
A do coupé parece-me bem, no entanto se fosse como o Concept é que era brutal.
A frente, para já gosto.

Sinceramente tenho de concordar com o Bolide o que estraga ali aquela frente é mesmo aquele rasgo...
Luis tu que és habilidoso, podias meter fazer um photoshop dessa imagem com o cromado que falas, é que sinceramente acho que ainda vai ficar pior que sem ele, principalmente em cores claras como a da foto

Eu gostei da versão 3 portas, já no actual gosto bastante, mas é uma versão que dificilmente compraria. Vou esperar para ver o carro ao vivo antes de fazer mais comentários à estética, mas de um modo geral parece muito bom. Em termos de interiores só não gosto muito do velocímetro digital.

Com um comentario desses, deves poder dizer-nos quais as primeiras impressões de condução.....como é o comportamento do carro?
Eu não preciso de experimentar para ver que o volante tem a colocação horizontal, já deves saber que é um defeito crónico dos Renault.

Mas se eu tiver de experimentar todos os carros em que comento algo que está numa imagem, avisa-me.

Exactamente.

E como o Twingo II herdou o chassis do Clio II tb tem o volante assim, numa posição demasiado horizontal.

Os outros têm volantes com inclinações normais. Defeito crónico...[:D]

Já agora, a traseira do Meg 3p não tem nada a ver com a do GTC. Podem resultar parecidas a um primeiro olhar, mas as linhas são bem diferentes.

Em relação ao capot, também preferia peça única, sem friso. Veremos o que sai dali...

Voltar
Superior