Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Se alguém continuar com dúvidas depois deste post que vá directo ao oftalmologista

Se alguém continuar com dúvidas depois deste post que vá directo ao oftalmologista

t1bh4.gif

i1bk1.gif

[:D] [:D]

Nem sei para que era preciso tanto stress. Nas fotos que apareceram aí duma revista e mesmo nas espias tiradas na Austrália ou África do Sul já se percebia claramente que a traseira é diferente dessa aí. A colagem ao Leon nessas fotos era por demais evidente.

Estou a gostar. [:cool:]

E é bom que o carro seja bom e tenha sucesso, ou então as coisas não vão correr muito bem para o lado da Renault. É o segmento mais importante na Europa e até aqui o Megane II vinha vendendo às pazadas... [;)]

Estou a gostar. [:cool:]

E é bom que o carro seja bom e tenha sucesso, ou então as coisas não vão correr muito bem para o lado da Renault. É o segmento mais importante na Europa e até aqui o Megane II vinha vendendo às pazadas... [;)]

Embora seja efectivamente muito cedo para ter uma opinião definitiva, o que é certo é que as imagens que vou vendo me vão agradando. Gostaria que a dianteira tivesse um pouco mais de identidade mas pelos vistos vai ter semelhanças evidentes com o seu mano mais velho. Já não poderemos gozar com a malta da Seat e da Peugeot... [:D]

Outro pormenor que salta à primeira vista é que o carro vai crescer mais uns cm's, não?

Acho que podemos na mesma. Vamos ver...[:D]

De facto, parece que cresceu uns cm. Também é normal, com as críticas que foram feitas ao formato da mala e espaço atrás do Megane II hatch...[;)]

E é uma questão também de distanciar mais o Megane do Clio, uma vez que o Clio tem 3,98 m.

Ora aqui vão mais umas fotos, não dá para ver grande coisa e não acrescentam muito ao que já foi apresentado aqui mas sempre dar para manter o interesse e elevar o tópico para a 1ª página. [;)]

r-megane1_jpg2_.jpg

r-megane2.jpg

r-megane3.jpg

r-megane4.jpg

r-megane5.jpg

Gosto particularmente do formato do tubo de escape, acho que lhe dá uma ar diferente, muito diferente.

Espero que saia a tal versão eléctrica, que bem precisamos dela.

Voltar
Superior