Melhor continente construtor de carros

Melhor continente construtor de carros

• America

Votes: 6 3.0%
  • Europa

Votes: 149 75.6%
  • Asia

Votes: 42 21.3%

• Total voters
    197
  • Poll closed .
Isto não leva a nenhum lado! Todos, mas TODOS (já pareço o Elise) influenciaram a industria a sua maneira! Sejam Americanos, Japoneses, Alemães, Franceses...

E mais nada! Quem disser o contrario, então meus caros, vocês não percebem um corno de como a industria funciona...Mais simples que isso, impossível!

Já disse isso aí para trás, são escolas diferentes de construir automoveis, não tem todas os mesmos pressupostos...a malta é que não consegue distanciar-se dos conceitos que vigoram na Europa.

Last edited:
Os Americanos é que podiam estar neste momento a frente no que toca a híbridos, mas devido a umas cenas muito estranhas, foram ultrapassados pelos Japoneses com medo da supremacia Americana...

A asia é simplesmente estragada pelos restantes.
India, coreia,china estragam a asia.

O continente velho (europa) é o melhor sem duvida.

E mais o Japão cada vez faz mais carros a medida do publico europeu e cada vez os copia mais.

Apesar de a nossa cultura ocidental não ser grande pastel comparada com a oriental, sem duvida todos copiam a nossa cultura inclusive os EUA

(tecnologia rotex inventada por um alemão judeu) posteriormente comprada a patente pela Nissan.

Last edited:
Na minha opinião o melhor continente é sem dúvida a Europa, nem que seja pelo fabrico dos carros mais bonitos. [;)]

não sei quem copia quem, pois a traseira da nova golf variant parece copiada de qualquer carro koreano ou até mesmo chinês.

Olha, quantos de nós compravam NSX e GTR's ás pazadas?[:)][:)]

eu não trocava um R34 por um Porshe 911 turbo, a exclusividade é muito importante para mim!

No entanto o meu carro de sonho é europeu, TVR sagaris![br:)]

Votei Europa, porque em média acho que a Europa é melhor.
É que na Europa não há Tatas e outras marcas afins indianas, coreanas e chinesas...

Votei Europa, porque em média acho que a Europa é melhor.
É que na Europa não há Tatas e outras marcas afins indianas, coreanas e chinesas...

Coreanas estão a começar o assalto ao mercado como os japoneses fizeram na década de 70[;)] , chineses e mesmo indianos é uma questão de tempo pois dinheiro para investir existe e em grande quantidade factor básico na indústria automóvel.

Esse deve ter sido o mesmo argumento americano quando começaram por ouvir falara na Toyota, Honda, Nissan e afins no mercado doméstico no século passado volvidos uns anos é o que vê[:cool:]

eu não trocava um R34 por um Porshe 911 turbo, a exclusividade é muito importante para mim!

Deixa ver se percebi... tu não trocavas o R34 por um 911 T ??

Ok, eu também não trocava meu 406 por um R34, simplesmente porque não gosto de um R34.

Agora exclusividade ?????? um 911 não é exclusivo ???? Tá bem.....

Citação:
Originalmente Colocado por Filipe Dias

Deixa ver se percebi... tu não trocavas o R34 por um 911 T ??

Ok, eu também não trocava meu 406 por um R34, simplesmente porque não gosto de um R34.

Agora exclusividade ?????? um 911 não é exclusivo ???? Tá bem.....
user_online.gif

exactamente!!

vejo um 911 Turbo dia sim dia não...

NUNCA vi um R34, isso para mim é exclusividade![;)]

se há muitos R34 no Japão não sei, eu moro em Portugal e ter um R34 é exclusivo!

posso ter direito à minha opinião? Obrigado![:cool:]

São máquinas operadas por pessoas e pessoas que fabricam automóveis. Os continentes não fabricam nada. Até porque as marcas têm fabricas em vários continentes, e até centros de desenvolvimento em continentes diferentes. Os modelos Ford da Europa não têm nada a ver com os Americanos. A Toyota desenvolve alguns dos seus carros para a Europa na Alemanha. E o que dizer por exemplo dos Holden?
Além disso, desenvolvem os carros de acordo com o mercado. O conceito de um desportivo na Europa não é exactamente o mesmo que no EUA.
Penso que mesmo que se fizesse uma sondagem do tipo "qual o continente que faz os modelos mais bonitos?" por exemplo, dava prespectivas enviesadas, nós gostamos dos modelos desenvolvidos para o nosso gosto.
Penso eu de que.

Essa da exclusividade a mim sempre me ultrapassou [;)]

Compra antes um Tata indica, já vi menos desses que Porsches, Ferraris, Lambos etc etc

Europa, sem sombra de dúvida. É onde se reunem, a meu ver, as melhores ofertas e o mais rico historial, tanto de produção como de competição.

São máquinas operadas por pessoas e pessoas que fabricam automóveis. Os continentes não fabricam nada. Até porque as marcas têm fabricas em vários continentes, e até centros de desenvolvimento em continentes diferentes. Os modelos Ford da Europa não têm nada a ver com os Americanos. A Toyota desenvolve alguns dos seus carros para a Europa na Alemanha. E o que dizer por exemplo dos Holden?
Além disso, desenvolvem os carros de acordo com o mercado. O conceito de um desportivo na Europa não é exactamente o mesmo que no EUA.
Penso que mesmo que se fizesse uma sondagem do tipo "qual o continente que faz os modelos mais bonitos?" por exemplo, dava prespectivas enviesadas, nós gostamos dos modelos desenvolvidos para o nosso gosto.
Penso eu de que.

Análise sábia. Eu, por exemplo, não considero o Ford Focus ou o Ford Mondeo como americanos. São carros europeus sem sombra para dúvida. O mesmo acontece para alguns SUVs de marcas japonesas que são vendidos nos EUA. Aquilo são quase 100% americanos.

Back