michael jackson - como será lembrado??

• Artista (cantor ou grupo) com mais discos vendidos em todo o Mundo;
  • Artista (cantor ou grupo) com um single mais tempo no top USA;

Mais uma vez as vendas não signficam qualidade
  • Videoclips coreografados;
  • Concertos com coreografias;
  • Videoclips e concertos com histórias encenadas com danças, dramatismo, etc;

Aqui tens toda a razão ms isso nada tem a ver com musica
  • Conseguiu superar o Rock, com o seu POP;

Isso sempre o Pop fez, por alguma razão Pop é abreviatura de popular

• Influenciou e construiu uma nova filosofia de música e espectáculo, ainda hoje seguidas;

Até certo ponto sim

• Criou músicas que ainda hoje são o top no que respeita a danças e coreografias;
  • ...

Criou foi passos de dança inovadores que ficaram associados as suas musicas

Não significam? Para vender o que vendeu era porque tinha. Além do mais, antigamente não era como hoje, em que qualquer lixo vende, bastando serem gajas ou gajos bons.

Ele como "Showman" era dos melhores senão o melhor.

No tempo do Michael Jackson havia um grande artista em Portugal que era lider de vendas, de seu nopme Marco Paulo será também achas que ele é o melhor musico portugues de sempre?

Para ti o Beethoven é lixo quem toca as musicas dele vende meia duzia de discos.

Não significam? Para vender o que vendeu era porque tinha. Além do mais, antigamente não era como hoje, em que qualquer lixo vende, bastando serem gajas ou gajos bons.

Ele como "Showman" era dos melhores senão o melhor.
Todos os anos artistas como Britney Spears ou a J Lo vendem mais que Mosart e outros...

A Fiat vende mais que a bentley...

Nunca fui grande fã do Michael Jackson, mas sem duvida que vai ficar
na história da musica. Só o facto de ter o disco mais vendido de sempre
chega para isso.
O Thriller(O video musical que mais gosto) e o Billy Jean marcaram o seu tempo.

No tempo do Michael Jackson havia um grande artista em Portugal que era lider de vendas, de seu nopme Marco Paulo será também achas que ele é o melhor musico portugues de sempre?

Para ti o Beethoven é lixo quem toca as musicas dele vende meia duzia de discos.

Marco Paulo? [:)]

Se ainda hoje o Quim Barreiros é adorado por muitos portugueses, quer dizer algo sobre o povo português [:)], só quer é pimbalhada [:)].

PS: Vejam os vídeos ao vivo, e oiçam a voz do MJ...[br:)]

Michael Jackson - como será lembrado??
Simplesmente usando um ditado popular

"De São e de Louco , Todos temos um Pouco !"

Embora não seja um fan da personagem admiro uma parte do seu trabalho, sobre as suas "pancadas", o ditado português define o que penso, quem fôr capaz de dizer que é 100% certinho sem as suas "pancas" que atire a 1ª pedra.

Todos os anos artistas como Britney Spears ou a J Lo vendem mais que Mosart e outros...

A Fiat vende mais que a bentley...

Depois de ler lido isto fiquei com imensas dúvidas... Será que estou num fórum de carros?

Até porque ouvir Britney Spears ou Mosart é a mesma coisa que comprar um FIAT ou Bentley. Oh God... Save me!

Depois de ler lido isto fiquei com imensas dúvidas... Será que estou num fórum de carros?

Até porque ouvir Britney Spears ou Mosart é a mesma coisa que comprar um FIAT ou Bentley. Oh God... Save me!
Eu não comparei a Fiat com a Bentley.
Simplesmente ilustrei que a comparação através das vendas é das coisas mais estupidas que já ouvi e até te levou a ter essa reacção[8b][8b][8b]

O que prova que tenho razão...

E desde quando o teu gosto pessoal significa qualidade?

Não significa.[;)]

Mas felizmente, consigo abstrair-me e reconhecer o papel que o Michael Jackson teve na música.
Ouço variadíssimas pessoas do mundo da música dizerem o mesmo. Vejo os seus prémios.

Mas agora é esperar que a tua opinião chegue às pessoas certas, para tudo ser mudado.

Como já disseram: boa sorte na corrida![;)]

Simplesmente ilustrei que a comparação através das vendas é das coisas mais estupidas que já ouvi e até te levou a ter essa reacção[8b][8b][8b]

Diz-me onde posso comprar Bentley's novos ao preço de Fiat's novos, que segunda-feira serei o primeiro cliente do banco mais próximo. E já agora diz-me quantos comprar de uma vez.[;)]

Oh erocha... Pensa lá um bocadinho do porquê da minha reacção...

Eu por acaso tenho um FIAT. Fantástico não é?

Mas achas que se eu tivesse guita, muita guita, andava de FIAT? Homem.... A sério. Essa foi ao lado!

Desde quando é que eu para ouvir Mosart preciso de ter mais dinheiro do que para ouvir a Britney?

Triste fico quando morre alguém de familia, ficar triste por causa de um musico era só que faltava, morre tanta gente mais importante e com melhor formação moral todos os dias e ninguém passa cartão mas ontem com morreu uma actriz e um musico ouvi logo falar em dia negro, haja paciencia.

Ó Manuel Barbosa,

Tu deves estar a precisar de férias. Pareces-me estar irritado ou stressado com alguma coisa (só assim se percebe que tenhas vindo descarregar no tópico)

E a vida não é só a preto e branco.
Faz parte da natureza humana - e não de um conjunto de paranoicos seguidores - idolatrar ou apreciar-se determinadas personalidades marcantes nas mais diversas áreas (da cultura e artes ao desporto, entre muitas outras) e sentir-se pena quando morrem, especialmente ainda novos e sentir alguma pena por terem a percepção que não se voltarão a repetir determinados momentos do passado - ao morrer o Michael Jackson, acaba por desaparecer um ícone dos anos 80, com tudo o que isso possa significar para a geração (hoje adulta) que viveu na juventude esses anos e que, acredito, os começam a recordar (anos 80) com alguma nostalgia.

E tanto pode ser com o MJ, como pode ser com o Ayrton Senna, no automobilismo.

Não compreender isto é estar a querer embirrar.

Diz-me onde posso comprar Bentley's novos ao preço de Fiat's novos, que segunda-feira serei o primeiro cliente do banco mais próximo. E já agora diz-me quantos comprar de uma vez.[;)]
Tu não vês que me estás a dar razão?

O MJ é um produto do Marketing, feito para vender muito. É musica facil, com danças apelativas. Era um gajo que tinha pessoas a estudaram-lhe a imagem (numa época que ninguem tinha...)

O Strauss ou outro qq só queriam fazer boa música, era a única preocupação.

Voltar
Superior