MINI Countryman 2016

Não te lançaram o convite porque o carro ainda não foi apresentado. Eu vi oficina onde estava a ser preparado.

Tem compartimentos abundantes de arrumação, excelente bagageira, os bancos traseiros ajustáveis para melhorar a capacidade de carga, por exemplo.

Ainda não foi lançado mas o stand onde comprei o carro já lançou no facebook uma festa de apresentação, num bar.
Os compartimentos de arrumação em grande quantidade é interessante, pois julgo que o anterior falhava um bocado nisso.

Entretanto já tenho nova proposta, desta vez com teto de abrir panorâmico.

Ronda os 33800€.

Fizeram me uma excelente proposta para renting a rondar 200€/mês pelo período de 3 anos.

Política bem agressiva da Mini...

Alguém foi hoje experimentar?

Eu fui e posso dizer que o cooper D 2.0 150cv casa na perfeição com este carro.

Em relação ao feeling de condução, apesar das dimensões ao nível do qasquai sente se que é um mini.

Muito bom.

Vou em princípio avançar com a compra.

Alguém foi hoje experimentar?

Eu fui e posso dizer que o cooper D 2.0 150cv casa na perfeição com este carro.

Em relação ao feeling de condução, apesar das dimensões ao nível do qasquai sente se que é um mini.

Muito bom.

Vou em princípio avançar com a compra.

parece que é mais baixo do que o Qashqai

Entretanto já tenho nova proposta, desta vez com teto de abrir panorâmico.

Ronda os 33800€.

Fizeram me uma excelente proposta para renting a rondar 200€/mês pelo período de 3 anos.

Política bem agressiva da Mini...
E que valor tens de dar de entrada e qual o valor se pretenderes ficar com o carro?

Não conhecia este novo modelo do countryman e agradou bastante !!

Nomeadamente 150cv por 33k ( configurador ) . Alguém tem ideia de descontos para empresas ?

Não quero falar disso em público.

Digamos que é uma pequena entrada e um valor residual maiorzinho! [:D]

Desculpa lá oh Navigation, mas tu fazes coisas sem sentido. Primeiro, experimentaste o carro e recusavas-te a contar a experiência por um motivo deste género: "as pessoas já tem ideias na cabeça críticas do carro e tem de ir experimentar pessoalmente para se convencerem" ???:sh). Agora, sem ninguém perguntar nada, decides divulgar que te propuseram uma renda de 200€/mês, mas depois não contas o resto das condições que permitem esse valor aparentemente interessante. Parece um anúncio da marca, clickbait puro. Estás a dar a ideia que és um vendedor a fazer publicidade encapotada aqui.

Pois, também me parece.

São participações que começam a roçar o ridículo. Quando é assim mais vale não dizer nada. :sh)

Eu fui ver o Mini e gostei muito. Não andei. No anterior tinha andado e achei horrível.
Este tem um interior muito bom. Por acaso fui ver o série 5 e este estava lá ao lado... aproveitei. E fiquei mais agradavelmente surpreendido com o interior do Countrymando que com o do 5.

Relativamente ao financiamento. A imaginação e o limite. A BMW financial services tem planos para todos os gostos.

Agora um conselho... fujam da Caetano Baviera... tive uma péssima experiência recentemente com a minha última compra lá. Não recomendo a ninguém.

Configurei um a gosto agora e ficou em 43.300€ [s)] E mesmo assim há ali 1 ou 2 extras que queria meter.

E isto manual, se for auto são 45.500€

Precisa de um bom desconto para ficar abaixo dos 40.

Configurei um a gosto agora e ficou em 43.300€ [s)] E mesmo assim há ali 1 ou 2 extras que queria meter.

E isto manual, se for auto são 45.500€

Precisa de um bom desconto para ficar abaixo dos 40.

Mas para um 2.0 com 150 cv acho que se pode considerar um bom preço, ou não? Confesso que não estou muito dentro dos preços dos SUV com mais do que 1.6 e 1.5 de cilindrada.
De qualquer modo se a malta já acha o preço elevado agora, tenho a certeza que quando tiverem disponível o 1.5 manco estes 2.0 vão levar um incremento de preço.

Ainda não consegui foi perceber o tamanho real do bicho pelas fotos, se continua mais do género Mini-Suv ou se já cresceu para o tamanho dos QQ, etc..

É como todo o grupo BMW. Se não se carregar nos extras, o preço é de facto bom. Mas estou a achar demasiada "esmola" para um carro para um publico alvo que gosta de se endividar bastante e ainda por cima no segmento SUV da moda...

Mas para um 2.0 com 150 cv acho que se pode considerar um bom preço, ou não? Confesso que não estou muito dentro dos preços dos SUV com mais do que 1.6 e 1.5 de cilindrada.
De qualquer modo se a malta já acha o preço elevado agora, tenho a certeza que quando tiverem disponível o 1.5 manco estes 2.0 vão levar um incremento de preço.

Ainda não consegui foi perceber o tamanho real do bicho pelas fotos, se continua mais do género Mini-Suv ou se já cresceu para o tamanho dos QQ, etc..

Não é mau preço PVP. Depois claro que depende dos descontos.

Pois, também me parece.

São participações que começam a roçar o ridículo. Quando é assim mais vale não dizer nada. :sh)

Boas,

Caros amigos, sem sentido é o tipo de informação que v/ exas pretendem que coloque num forum público!

Acham que vou aqui dizer exactamente os termos do negócio?

Há um user que me perguntou por MP e teve as respostas que quis!

Quanto a ser vendedor, nem comento!

Eu vi o carro antes de muita gente, simplesmente porque me dou muito bem com pessoas na Baviera! O carro estava "escondido" à vista de toda a gente, no parque de carros novos e completamente acessível a todos.
Depois tive a oportunidade de voltar a ver um já "preparado" na oficina, mais uma vez porque fui lá ver uma clubman mas a minha esposa disse logo que não queria e a vendedora mostrou-nos o countryman.

Depois, conduzi-o, no sábado, como todos vocês poderiam ter feito.

Por ter visto antes de muita gente achei que cada um deveria tirar as suas conclusões, se V/ exas não concordam ou não gostam, temos pena.

Façam como eu e vão pedir preços e experimentar.

Back