Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
DeBeF, a maior parte dos modelos que tens ai são iguaizinhos aos que tenho...tirando alguns que ja foram para a sucata (lol) o caso do Fiat Tipo azul ou da limousine.
que tipo de modelismo fazes? só estatico?
eu faço á escala 1/24 e 1/43, apesar de neste momento não ter tido tempo.
a marca da minha eleição é Tamiya, pois tem os melhores detalhes.
assim que puder meto fotos de alguns meus, mas só faço de carros de competição
aqui mostro 2 exemplos da minha coleção
Mini cooper S Monte Carlo, esc. 1/24 by Tamiya e ford Focus WRC Rally Monte Carlo Esc. 1/24 by Tamiya
todos em plastico, montados pintado e colados por mim
Olá a todos, antes de mais belas máquinas que têm e que belas colecçõesaprapr
, sim senhor!
Pessoalmente não faço colecção, só tenho um Citroen C4 e os meus queridos, pois estes já os tenho desde miudo, Lamborghini Countach 5000 (1988), bBurago 1/24 e Lamborghini Diablo (1990) 1/18.
Gostava era de saber onde, em Lisboa, posso comprar uma miniatura, uma boa loja?
Já agora o carro em questão seria um Jaguar XJ220, será fácil encontrar?
eu sei onde tem um, mas é aqui na Madeira:sh)
eu não me considero um modelista a sério, apenas gosto de comprar as caixas a meu gosto e montar os kits, apenas para aliviar o stress de um dia de trabalho(não gosto de ir mesmo ao pormenor, porque sei que não tenho jeito para isso).Sobre os carros montados...
Existe uma diferença abismal entre quem gosta de colecionar carros a 1/43 e um verdadeiro modelista que monta carros a 1/24... porque na realidade sao filosofias diferentes.
O ideal é o modelista estudar a forma de o fazer ,,,um carro montad e pintado é para se ir fazendo pode demorar 6meses ou 1 mes mas é para se ir fazendo sem pressas e com preceito para ficar o mais real possivel
existe um forun portugues bom com fotos de carros e os metodos de se fazerem , um site com forum mto bom para quem gostar de modelismo de ir fazendo e aprendendo modelismo.
se quiseres PM
experimenta no cascais shopping, tinha lá uma boa loja de modelismo, ou então passa em tomar e vai à casa martins, de certeza que temOlá a todos, antes de mais belas máquinas que têm e que belas colecçõesaprapr
, sim senhor!
Pessoalmente não faço colecção, só tenho um Citroen C4 e os meus queridos, pois estes já os tenho desde miudo, Lamborghini Countach 5000 (1988), bBurago 1/24 e Lamborghini Diablo (1990) 1/18.
Gostava era de saber onde, em Lisboa, posso comprar uma miniatura, uma boa loja?
experimenta no cascais shopping, tinha lá uma boa loja de modelismo, ou então passa em tomar e vai à casa martins, de certeza que tem
já agora qual a escala que queres?
Obrigado pelas dicas, por Tomar será dificil passar, no cascais shopping é uma hipótese.
A escala seria 1/24 ou 1/18, de preferência 1/18.
Mas é algo que não tenho muita urgência, pois é para oferecer a um amigo e o aniversário ainda vem loge, mas como não sei se será muito dificil de encontrar vou já pesquisando!!
Cumps,
[]
tentA procurar na Modell Kitt em Lisboa (Gare do Oriente)![]()
DeBeF, a maior parte dos modelos que tens ai são iguaizinhos aos que tenho...tirando alguns que ja foram para a sucata (lol) o caso do Fiat Tipo azul ou da limousine.
Hoje tive mais 2 aquisições:
-Nissan Murano preto da Majorette
-2 Opel Tigra Twin Top da Norev
depois eu meto as fotos.![]()