Bruno_Emanuel_Martins
Banido
vamos lá então ver se funciona
[/URL][/img]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por alfaman1979
Permite-me que discorde de ti. Em primeiro lugar, as miniaturas Bburago desde 92 até hoje foram melhorando embora muito gradualmente. Dizes que eles não acompanharam a concorrência. Resta saber quem consideras concorrência da Bburago. Para mim será a Maisto, a Solido e talvez alguns Hot Wheels. E eles não perdem para a concorrência. Salvo algumas edições mais interessantes, a maioria das miniaturas 1/18 da Bburago estão ao nível dos Maisto e Solido. E muitas vezes são superiores. Isto já para não falar que em termos de preço, continuam a não ter concorrência à altura. Não se compra nada em 1/18 melhor por menos dinheiro. É bom não esquecer que a Bburago sempre fabricou brinquedos. Logo não se pode comparar a Auto Arts, Minichamps, Kyosho, etc, etc. Mesmo assim, a linha 1/18 é muito interessante. Eu posso-te dizer que já comparei um Bburago com um UT "igual" que, apesar de ser superior, não justificava a monumental diferença de preço.
Atenção que eu não sou nenhum defensor da Bburago. Posso-te dizer que na minha colecção não existe um único (só colecciono miniaturas 1/43 de competição - Minichamps, Ixo, Auto Art, etc, etc).
Cumprimentos:
Pedro Oliveira