Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Castelo Branco[Importas-te de me dizeres onde moras para te ir ai apreender a carta? [8b] Eu às vezes pergunto o que é que a malta andou a fazer nas aulas de código, será que andou a olhar para as miudas?
Já meteram ai o código, os mínimos (faróis de presença) apenas são usados para sinalizar o veículo quando este se encontra imobilizado!
E percebam uma coisa, as luzes não servem apenas para ver, ser visto pelos outros condutores é uma óptima forma de evitar acidentes!.
Uma coisa tão simples como as luzes (que só têm 3 posições) e ninguém as sabe usar [8b]
ainda tens de aprender???? que andaste a fazer na escola de condução????
agora se tens que aprender para ficares prevenido das asneiras que se fazem isso sim concordo contigo, e chegaras a uma altura que te interrogaras se deves conduzir como aprendeste e segundo o codigo ou se te as-de juntar a cambada que conduz como se ve no dia a dia.
bem espero que nao passa para o "outro" lado pois apesar de sermos poucos somos bons tem é sempre atençao as asneiras dos outros e tenta "adivinhar" certas manobras que normalmente acontecem com certo tipo de veiculos e pessoas
Eu próprio não diria melhor.Eliselotus disse:conceitos novos em portugal mas muito em voga onde se morre menos: condutor recem encartado NAO SABE TUDO.
E IMPOSSIVEL SABER O CODIGO TODO, POR MAIS QUE SE ESTUDE E SE CONDUZA.
com um ensino de conducao como o tuga, E BOM QUE O CONDUTOR ASSUMA QUE TEM MUITO PARA APRENDER. senao mata e/ou morre mais cedo do que esperava.
o condutor mais perigoso e aquele que assume que nao tem nada a aprender e ja e bom condutor.
Eu uso muitas vezes os minimos à noite quando o percurso que faço está muito bem iluminado pelos candeiros de rua, e faço-o obviamente dentro de uma localidade(quase sempre cidade!!)
eu por muito que leia nao consigo encontrar aqui uma rewsposta a pergunta inicialmente feita.
mas mais a frente ja ta dou !!!!!
E qual é a lógica disso?
Achas que gastas menos bateria fazendo-o?? Então para quê colocar a tua viatura menos visivel??
nao sei quem foi o seu(ou teu) instrutor mas ele devia ou ser ja de idade avançada ou dava aulas após o almoço [] [
] [
] [
] [
]
Aliás, se quiséssemos ser mesmo correctos, deveríamos por defeito usar os máximos, também chamados luzes de estrada, e só quando viesse trânsito de frente, mudaríamos para os médios, chamados de luzes de cruzamento (por algum motivo).
Alguém me sabe dizer para que servem os mínimos e porque são obrigatórios?
É que tecnicamente não vejo nenhuma situação em que os tenha que utilizar.
E qual é a lógica disso?
Achas que gastas menos bateria fazendo-o?? Então para quê colocar a tua viatura menos visivel??
Na minha opinião essa treta da passagem de nivel é igual ao que se passa dentro de uma cidade como por exemplo Lisboa onde há 1001 subidas e descidas todas elas com diferentes inclinações. Como tal nestes casos tambem se devia usar os mínimos, ainda que o código não o diga.[:vm)]
Deu para perceber????![]()
E qual é a lógica disso?
Na minha opinião essa treta da passagem de nivel é igual ao que se passa dentro de uma cidade como por exemplo Lisboa onde há 1001 subidas e descidas todas elas com diferentes inclinações. Como tal nestes casos tambem se devia usar os mínimos, ainda que o código não o diga.[:vm)]
Deu para perceber????![]()
Com mínimos à noite, quem vem dos cruzamentos ou nos espelhos, deve ser visto que é uma maravilha. [] Então se vierem mais carros de médios, melhor ainda vê o de mínimos. [
]
[deve ser para poupar, a luz tá cara
Esqueçe, não vale apena continuar, cada um com a sua....[] [
] [
] [
]
e tu estás a responder a um tópico com quase um ano como se fosse perfeitamente actual?
Acho que ainda ninguem aqui disse uma coisa de extrema importancia:
Os minimos servem para assinalar a presença e largura do veículo.