Apesar de não concordar com o post inicial deste tópico, que chega a ser anedótico e hilariante, acentuado pelo ultimo post do autor que revela uma personalidade bastante humilde, discreta e comedida, não me parece de bom tom
questionar ou tampouco aconselhar quanto ao "financiamento" do automóvel.
Cada um é livre de fazer o que quiser, como quiser e com o dinheiro que quiser. Nestas questões (e noutras do género) não acho admissível que alguém que nem conhecemos se intrometa. [:blush:]
Eu penso assim... Que interessa quem é que paga o automóvel? Até podia ser um Ferrari (esse sim, conferia algum sentido ao tópico), pago a 40 anos pelo vizinho.
Voltando ao tópico, vandalismos acontecem a todo o tipo de carros... (Por exemplo, as capotas de lona são uma diversão para esses delinquentes que vagueiam pelas ruas). Mas, quanto a mim, desde que não se deixe portáteis, casacos, rádios, telemóveis dentro do carro, é uma boa maneira de evitar esses acontecimentos. Depois, quando se tem um carro mais invulgar e batido no mesmo sitio, é de evitar confusões com vizinhos, conhecidos, arrumadores, etc. O Mito é um carro vistoso mas... Please... [

]