MiTo e invejas...

Tal como tinha profetizado no meu comentário anterior, surgem agora aqueles que não acham que sejas merecedor de conduzir esse veículo do Olimpo, esse elixir divino. Ter a oportunidade de colocar as tuas manápulas humanas a conspurcar a pureza do Mito não é algo que possa ser dado com ânimo leve; é um desafio só ao alcance de um escolhido, qual cavaleiro que retira a Excalibur da rocha.

[:D][:D][:D][:D]

Eu relação ao MiTo, tu gostas, a menina gosta, a avó cobre as eventualidades...

Get it, use it, enjoy it.

Mas CUIDADO, isso é italiano[:p][:)][:)][:)]

Enfim... LOLOLOLOL ahahahahahahaha demais!

É o forismo tuga ao melhor nivel, pseudo-moralistas, inveja e muito gozo à mistura!

Isto vai dar novela da TVI!

So falta a musica do Paulo Gonzo!!!! apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Amigo, ele fala como se a familia dele SÓ existisse p o ajudar :sh)Se estamos em crise entao ñ se compram carros novos [;)] Felizmente tamb ñ preciso de chular a familia p ter os meus gastos e msmo q precisasse nunca me iria aproveitar da boa-vontade deles[;)]

Hummm não acho grande coisa essa forma de te referires a essa questão [:blush:]

Tavez se devesse ir com mais calma. [;)]

pá mas tu estas doido?????
isso vai dar origem a mais 50 paginas de profundo vácuo
lol
[:D][:D]

Eu relação ao MiTo, tu gostas, a menina gosta, a avó cobre as eventualidades...

Get it, use it, enjoy it.

Mas CUIDADO, isso é italiano[:p][:)][:)]
lol x2
tópico do ano [:)][:)][:)]
lol x3

Se me é permitido, gostava de dizer que acho que o pessoal anda a entrar muito a pés juntos quando um encosto chegava...[;)]

A dor de cotovelo é tramada..

Espero que o autor do tópico ignore alguns comentários que já li por aqui..

Há pessoal que não se conforma de andar a pagar um carro 5 ou 6 anos e ver que há quem tenha ajudas para o pagar a pronto.. Se ele tem ajuda é porque o podem ajudar e porque ele de alguma forma merece essa ajuda.. Eu compraria mais depressa um carro a pronto com ajuda da familia do que com um crédito para andar a pagar meia duzia de anos.. O que está pago está pago.. já não dá chatices a esse nível.. E quem compra a crédito também não tem 100% de certeza se vai poder pagar todas as prestações, não sabe as voltas que a vida vai dar!

Já que o carro está pago e não precisa de se andar a preocupar com créditos, como tu dizes, e bem, se fosse eu fazia um crédito para... pagar um seguro contra todos os riscos (literalmente) que possam vir a afectar o carro! [:p] [:D] [:D] [:D]

A única conclusão que o autor pode retirar deste tópico é que de facto o pessoal é muito invejoso!

O rapaz é rico e a família tem dinheiro para dar-lhe um belíssimo carro! O rapaz tem medo do que possam fazer-lhe ao carro derivado da inveja e, pelo que vi neste tópico, tem razões para isso: [:D] Dá-me a sensação de que está tudo cheio de inveja por o rapaz ir comprar um belíssimo carro sem fazer esforço por isso!

A minha opinião pessoal: a compra de um automóvel é um acto mais emocional do que racional uma vez que é motivada mais por elementos como o design do carro, o prestígio da marca, o status inerente ao carro, as acelerações e sensações que o carro pode proporcionar do que por elementos racionais como - reconheçamos - o preço e os consumos. Ragazzi: um carro é uma coisa feita para ir do ponto A para o ponto B. Um Dacia ou um Fiat Uno servem perfeitamente! Tudo o que vem por acréscimo é porque existem pessoas (como nós) que dão um enorme valor aos elementos que referi acima e estão dispostos a pagar por eles. É a lei das utilidades marginais decrescentes: quanto mais raro for um bem e mais valorizar as suas qualidades, mais disposto estou a pagar por ele!

Eu pessoalmente não compraria o carro (e tenho uma paixão enorme pelo MiTo). É caro, estamos em crise e pessoas da nossa idade não só são geralmente mal pagas como têm dificuldades em escalar a carreira profissional. É necessário entrar em pós-graduações, mestrados, estágios, etc até estabilizar na vida. Pessoalmente (e falando apenas nas minhas preferências pessoais que não são exemplo para ninguém) não dava mais do que € 15000 por um carro que teria que durar no minimo 8 anos. A partir daí - se a vida permitir - meto-me noutras aventuras. Mas se o rapaz tem vontade, dinheiro e dá grande valor a isso apenas lhe desejo belíssimas curvas e muito prazer ao volante!

Já que o carro está pago e não precisa de se andar a preocupar com créditos, como tu dizes, e bem, se fosse eu fazia um crédito para... pagar um seguro contra todos os riscos (literalmente) que possam vir a afectar o carro! [:p] [:D] [:D] [:D]

A maior parte dos seguros automóveis já dão para pagar em mensalidades. Se não derem, ele que fale comigo que eu digo-lhe um. [:D]

Se fosse a ti nao me fiava no dinheiro da velha. Isso ela te dá mas é pra todos os fins de semanas passares na terra e ires com ela dar um passeio.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/70/Renault_clio_1-white-rear.jpg

se só tens 3000€ compra um renault clio como esse 750 € pro carro mais 500€ pra o pores impecavel como manda a lei, e ainda ficas com muito pra gasosa durante 1 ano ou mais. E mais, é 1 bom carro pra ganhares pelo no peito se o conduzires a maneira.

E se a tua namorada se fizer de esquesita e com manias de ter rabo de importante, manda-a dar uma curva, pede os 10000€ aos teus pais que ja da pra ter prazer durante uns bons tempos e com mais qualidade.

[:)][:)][:)]

Quando tiveres o teu dinheirinho logo te aventuras.

Discussões á parte, eu sempre me regi por esta máxima:

"Quem não tem dinheiro não tem vícios"!

De resto, como ele consegue o dinheiro para comprar o carro, é lá com ele!

Parece que existem alguns users ressabiados por ele comprar o carro...

Voltar
Superior