Omega
Well-known member
A maior parte dos seguros automóveis já dão para pagar em mensalidades. Se não derem, ele que fale comigo que eu digo-lhe um. []
Basta ser sócio do ACP .....[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A maior parte dos seguros automóveis já dão para pagar em mensalidades. Se não derem, ele que fale comigo que eu digo-lhe um. []
Um gajo entra aqui quase a casar, a pensar em comprar carro...
E sai sem carro, sem mulher, sem dinheiro e cheio de vicíos! LOLOLaprapr
apr
apr
apr
![]()
Imagino o cenário pós-apocalíptico que se verificará quando ofereceres à plebe a oportunidade de contemplar essa autêntica oitava maravilha do Mundo, o Alfa Romeo Mito. Haverá festas e rejubilo pela cidade; os outros alunos da tua faculdade considerar-te-ão uma divindade enviada pelo criador como "o escolhido" para conduzir o Mito. As próprias fundações do edifício tremerão quando estacionares lá o carro.
Não ignoremos o momento: quando saires do stand com o carro, os céus escurecerão, violentos trovões cairão; o Mundo jamais será o mesmo.
"Contemplai, ó contemplai!", dirão as pessoas, "vai ali a máquina dos deuses!"
Um dos melhores posts que já vi. Parabéns! [] [
] [
] [
] apr
![]()
Pá, eu li esse post umas 20 vezes ou mais, e sempre que o leio acho-o bastante engraçado e original.Sem dúvida.
Já o li umas 2 ou 3 vezes e fico sempre a rir [][
]
um mínimo de preocupações é sempre normal, mas se vivermos a vida retraídos a pensar no que nos pode acontecer se fizermos isto ou aquilo.........não gozamos a vida!
O meu conselho para ti é:
se gostas do carro, compra!
A questão do dinheiro, seu se fosse a ti negociava um crédito, tipo dava 60% de entrada e ficava a pagar o restante em suaves prestações. Pode sair mais caro um pedaço, mas no fundo ficas com dinheiro no bolso para te permitir fazer face a algum desenrascanço que necesites (pagar o seguro, pagar o aluguer apartamento, gasolina, imprevistos com o carro, etc..)
Sem dúvida.
Já o li umas 2 ou 3 vezes e fico sempre a rir [][
]
Agora a sério...
É claro que o MiTo não é um carro do outro mundo, nem para lá caminha...
A questão real é que os ditos vândalos sabem quais os carros que os seus donos mais idolatrizam.
Os Alfas fazem parte do leque. Assim como os clássicos de qualquer marca, por exemplo.
Uma vez um sr. da Alfa Romeo portuguesa comprou um Ferrari importado da Itália porque tinha um preço jeitoso, cerca de €40,000.
Na 1ª noite que o carro dormiu na rua, qd foi passar um fds ao Algarve, deram-lhe cabo dum espelho retrovisor por pura maldade.
Foram só €800,00 que teve de largar... []
...Mas que tópico mais surreal...
Este jovem julga que se comprar um Mitozinho de 23K pára tudo a olhar para ele e multidões invejosas vão prontamente riscar a pintura ou pior...
Jovem: Não tens noção nenhuma do que é Lisboa [8b] e pela tua conversa és daqueles que quer o carro para impressionar....mas....O mais certo é ninguem te ligar nenhuma nem ao teu mitozeco por isso assenta mas é com os pés no chão rapazote :sh)
Não entendimalucos para tudo , já vi um jipe 4x4 , que tinha a frente riscado dizendo o seguinte : = 16. [8b]
Não entendi![]()