Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se vale o esforço só tu podes saber ; )
E mais, a comprar usado não se pode ser muito esquisito, há que escolher dentro daquilo que se arranja em melhor estado.
Só acho é que, se gostares mesmo da coisa, passados uns tempos começas a achar que a moto deveria ter mais motor... Coisa que com uma 600/750 já é mais complicado de acontecer.
Digo mais, para mim, o ponto de equilibrio está nas 750. Podes enrolar punho +- à vontade como numa 600, sem ter o receio que sentes nas 1000. A manutenção/consumos não vareiam muito...
Se soubesse o que sei hoje, tinha ficado pela Z750 que tive. Na altura vendi-a porque as peças de desgaste custavam um preço absurdo (Agora, segundo nova politica do importador reduziram 50%). Mas como era de serviço, foram só factores que me fizeram vender e comprar a actual 600.
Posso também dizer que a diferença de andamento é menor que aquilo que esperava, são muito idênticas. A grande diferença é que a 750 tinha motor sempre que queria e a 600 tenho de andar senpre a reduzir.
No fundo é o mesmo que se passa com os carros : ))
Não te precipites.
Já agora, não é a tua 1ª mota, pois não?
Cump.
CB500 ou entao uma dessas novas 250cc 4T
O meu cunhado tinha uma VMAX, era expectacular... mas acho que nao era muito economica.
Ando novamente com ideias de comprar uma moto e queria a vossa ajuda.
Como a economia é muito importante para mim, gostaria que me indicassem modelos e respectivos consumos (ou indicarem sites).
A ideia é descobrir a naked, de 450 cm3 para cima, que seja a mais económica.
Ora as motas mais económicas são as scooters a 4T! Como queres naked's cg 125, cb 250 e cb 500 reinam []. O problema é arranjar em bom estado em usados pois a malta da estafetagem não as larga! A escolha acertada seria a CB 500 (>450)!
ps. Espero que tenhas consciencia da "porrada" que vais levar em AE.. caso não estejas a pensar por vidro.
POis, da 900 também nunca ouvi dizer nada. Acho que só vi uma uma vez. Despertou-me a atenção por ter duas ponteiras de escape...
Tens aqui as especificações em francês...
Moteur : 4 cylindres en ligne, 4 T,
refroidi par eau, double ACT,
4 soupapes par cylindre ;
919 cm3 (71 * 58 mm) ;
106 ch à 9000 tr/mn ;
9,2 mkg à 6500 tr/mn;
boîte 6 v ;
transmission secondaire par chaîne. - Cadre : poutre supérieure en acier et berceau interrompu ;
susp.AV fourche téléhydraulique, déb. 120 mm ;
susp.AR monoamortisseur, dèb 128 mm ;
frein AV 2 disques Ø 296 mm, étriers 2 pistons ;
frein AR 1 disque Ø 240 mm, étrier 1 piston ;
roues AV/AR 17";
réservoir 19 L ;
poids à sec 194 kg - avec pleins : 218 kg.
Pelo que se vê, é muito parecida à 600, mas com uma grande vantagem, o binário : )
Cump.
Gosto muito da monster, mas tenho uma ideia contrária, acho que consomem até menos que as concorrentes, o problema (mais que conhecido) são as manutenções...
Então a nova 695 está demais : )
Cump.
Mcabral, só agora reparei no teu comentário, a hornet 900 tem mais cavalos que a 600 ; )
Cump.
Zx-6R
Ps: Não faço a minima sobre os consumos , mas adoro essa mota ! []