Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Visto estar com ideias de a mota a comprar ter ABS e não sendo de série na CBF 500 e CBF 600 N, enviei um mail à Honda Portugal a questionar sobre a possibilidade de instalar um sistema numa mota que não o traga de fábrica.
Eles responderam-me que esse opcional não está disponível nesses modelos em Portugal...[8b] [8b] [8b]
E desaconselham a instalação de qualquer sistema desse tipo..![]()
Das duas uma, ou procuro a mota num país em que ela tenha ABS ou viro-me para a BMW...![]()
E agora que eu estava mais inclinado para uma CBF...[8b] :sh)
Visto estar com ideias de a mota a comprar ter ABS e não sendo de série na CBF 500 e CBF 600 N, enviei um mail à Honda Portugal a questionar sobre a possibilidade de instalar um sistema numa mota que não o traga de fábrica.
Eles responderam-me que esse opcional não está disponível nesses modelos em Portugal...[8b] [8b] [8b]
E desaconselham a instalação de qualquer sistema desse tipo..![]()
Das duas uma, ou procuro a mota num país em que ela tenha ABS ou viro-me para a BMW...![]()
E agora que eu estava mais inclinado para uma CBF...[8b] :sh)
Mas porquê essa fixação tão grande pelo ABS ?
Não vais achar motas usadas dentro do teu budget com ABS. Mesmo as BMW's usadas com ABS são raras.
mcabral, ora vê aqui um bom negócio:
http://www.motoclubevirtual.pt/index.php?option=com_marketplace&page=show_ad&catid=46&adid=2887
A mota está impecável!!!
Porque, em geral, as quedas de mota não são meigas e tudo o que possa ajudar à segurança é benvindo.[]
Após 3 anos em que não me decidi em compra nenhuma (era só um capricho), venho agora decididamente a comprar um veículo realmente económico para cidade e alguma nacional.
Já estive a pesquisar o mercado e alguns fóruns e o que cheguei à conclusão é que a eleita, ou seja, económica e com algum potencial, seria um 125cm3 a 4T.
Para cidade também cheguei à conclusão que uma scooter seria melhor, por causa de ser automática e mais limpa.
O objectivo é comprar nova e preferencialmente não passar dos 3.000€.
Os modelos que para já tenho em vista são:
Honda PCX 125 - 2.419€ (consumo médio de 2,1 litros)
Kymco Agility City 125 - 1.800€ (consumo médio de 3,3 litros)
Apesar da Honda ser mais cara compensa na economia de combustível, pelo que a minha dúvida reside nos custos de manutenção.
Alguém sabe dos custos de manutenção destas duas marcas?
Têm alguma sugestão de scooter 125 a 4T económica para sugerir?
Obrigado.
Vou ficar atento às sugestões! []
Também ando a pensar em comprar uma, que custe cerca de 1500€ e consumos até 3l. Como não pesco nada de motas não posso opinar, vou lendo por enquanto e talvez um dia compre mesmo uma.
Se calhar as minhas "exigências" são dificeis de cumprir ou então limita em muito a escolha, vou vendo...