Moulinex vs. BMW

Nightlord

New member
n82image034bwk5.jpg

n82image035aak7.jpg

Estão aqui fotos tiradas numa mesma altura num mesmo percurso...

Um dos carros é conhecido por ter consumos tão comedidos, tão comedidos que a acreditar pelo que leio no AHO nasce-lhe gasolina no depósito

O outro...bem ninguém esperava menos [:)]

Last edited by a moderator:
(Edit sem fotos)

Estão aqui fotos tiradas numa mesma altura num mesmo percurso...

Um dos carros é conhecido por ter consumos tão comedidos, tão comedidos que a acreditar pelo que leio no AHO nasce-lhe gasolina no depósito

O outro...bem ninguém esperava menos [:)]

MOULINEX ???? LOLOLOLOLOLOLOL [:)][:)][:)][:)][:)]

O que vais arranjar seu bandido....ao menos não serei o unico a ter a cabeça como prémio...eheheh

Last edited by a moderator:
A moulinex está em S (para quem sabe é Super Sport Mode) em que a caixa transforma o carro num canhão rapidíssimo! Só isso já explica os 30.0L/100

30 litros num hibrido ? deve ser a um ritmo bastante forte. Aquilo não teve um curto circuito [:D]

realmente moulinex esta mesmo bem escolhido[:)]
È logico que para o moulinex acompanhar o bmw gasta mais, deve ter bem menos potencia

30 litros num hibrido ? deve ser a um ritmo bastante forte. Aquilo não teve um curto circuito [:D]

Não sei, mas as palavras de quem ia à pendura no hibryd powa foram:

"Mas posso dizer que se assemelha a um hilariante jogo de computador com a possibilidade de ser jogado a dois" [:)] [:)] [:)]

PS: como os mais atentos repararão o BMW é a gasolina, e ainda por cima um 6 cilindros 2996cc [;)]

Comparamos um excelente bife da Vazia com um valente caga.lhão mas ....

como tudo se come (aqui pelo fórum há alguns coprofágicos) e gostos não se discutem, vamos a isto.

P.S.: A analogia não tem especificamente a ver com o HCM, que até é um carro honesto. Um 13 valores segundo um amigo meu entendido no assunto

realmente moulinex esta mesmo bem escolhido[:)]
È logico que para o moulinex acompanhar o bmw gasta mais, deve ter bem menos potencia

acompanhar ???? LOLOLOL vê-lo ao longe e a ir embora...

isso diria provavelmente o dono de um Hybrid...

Eu não percebo (não estou a brincar) a informação do cb do honda!!!!
Qual é o bmw?
O pai da minha namorada foi a 1 stand honda (é fanatico por carros japoneses) e um dia destes veio com esta conversa:
Ele- A Honda tem um civic 2000cc que só bebe 3l/100 km
Eu- 2000cc e 3l/100km isso é impossivel!!!
Ele- Não é nada. O carro consome pouco porque também tem um motor eléctrico. Não "há pai" para os japoneses.
Eu- Mas esse é o HCH e não é um 2.0 mas 1.4, e não bebe 3l/100km.
Ele- Então não bebe, foi o Que o senhor da honda disse. Tu não percebes nada de automóveis!!!!!
.....

Depois de alguém me explicar a informação do cb do HCH ( não sei se são 30l/100km e 10km ou o contrário), vou mostrar-lhe esta imagem[:D] .

Então mas se vão à mesma velocidade não é lógico que o motor mais pequeno gaste mais porque vai em maior esforço ?

Comparamos um excelente bife da Vazia com um valente caga.lhão mas ....

como tudo se come (aqui pelo fórum há alguns coprofágicos) e gostos não se discutem, vamos a isto.

P.S.: A analogia não tem especificamente a ver com o HCM, que até é um carro honesto. Um 13 valores segundo um amigo meu entendido no assunto

Eu depois de ter visto os arranques do caga...erhm, perdão canhão, acho que Moulinex é desrespeitoso para a marca das varinhas mágicas e do 1,2,3 [:)]

Back