Oh Guida e que tal uma foto tua [?] Aposto que caia da cadeira com tanta elegância...
Votei Fernanda Serrano e vou explicar o porquê na avaliação de ambas as candidatas...
Marisa Cruz:
Cabelo com mais oxigénio que a floresta Amazónica, peito com implantes e ar demasiado plastificado (à boa maneira McDonalds) não fazem ter sonhos húmidos com ela. Além de que não tem naturalidade nenhuma, o que muito me desagrada.
Fernanda Serrano (a eleita):
Das opções presentes a minha escolha...
Tem charme (viva os 30!) e elegância, o facto de ser mãe deu-lhe ainda um toque especial. Depois tem características que aprecio num corpo feminino... belas formas e nada exageradas.
Catarina Furtado:
Estou farto da miúda, não posso com ela tal é o protagonismo que ela insiste em ter. Só por isto, perco a vontade de avaliar o resto. Demasiado plástico. Bom peito.
Soraia Chaves:
Antes da exposição mediática da rapariga, vi-a em Vila Nova de Milfontes e fiquei deveras agradado com a elegância e simplicidade da moça. Mas isto foi antes da exposição mediática (excessiva) dela... Afinal o que parecia encantado para mim, deixou de o ser...
Liliana Santos:
É giro ver os decotes que a mesma gosta de mostrar ao mundo e pouco mais... Produze-se muito... Mas os decotes fazem sonhar com doces noites bem passadas em seu repinicado peito...
Isabel Figueira:
Não lhe vejo beleza ou elegância, está longe dos meus padrões de qualidade. Voz como a dela, só a do (bêbado) Toni (ex-treinador do SLB).
Senhoras Gajas que faltaram na selecção (na minha mais modesta opinião...)
Sónia Araújo (nham nham, ser mãe fez-lhe muuuuuuito bem...), Conceição Lino, Silvia Rizzo, Helena Laureano (ui, é a loucura...), etc etc... Tudo já mulheres bem maduras mas é assim que gosto delas...