Mulheres lindissimas

citação:Originalmente colocada por Mota_R

citação:Originalmente colocada por Guida

citação:Originalmente colocada por Riot

LOL

Para ti essas são as 3 mulheres mais bonitas de Portugal???

Tipo, basta ir a uma qualquer agencia de modelos e encontras mulheres 100000x mais bonitas do que essas.

Se te estás a referir apenas a pessoal da televisão, continuam a haver exemplos de mulheres bem mais bonitas.
A Raquel Henriques (Maré Alta) para mim é a mulher portuguesa mais atraente.
As 2 apresentadoras do Portugal no Coração da RTP (uma é a Marta Leite Castro, a outra não me lembro do nome), são outro bom exemplo. E já nem falo na Merche porque essa não é Portuguesa.

E depois ainda temos a Helena Coelho, do Só Visto, a Diana Chaves, a Claudia Vieira, a Benedita Pereira, a Mónica (das Delirium), a Vera Kolodzig, a Luciana Abreu (ex-idolos, agora é a Floribella), a Mafalda Pinto (6 teen, na Sic Mulher), a Sónia Araújo, etc, etc, etc...

quem alguma vez sequer desconfiar da tua sexualidade, tera que ser internado!!! bom, de mulher percebes tu!!! das duas uma: ou sao todas tuas, um verdadeiro maacho latino, ou entao es tarado!
nao sao as mulheres mais bonitas de portugal, e obvio que ha mulherws mais bonitas, por exemplo eu, mas cada vez que estou com amigos meus, so os oiço falar nestas "ai a marisa cruz...". digamos que sao as mais mediaticas!

:(:(:(:(:( convencida,não???.....

era de valor meteres uma foto tua para confirmarmos[:p][:p]
Tb já me está a parecer que "era de mulher"... [^]

ya... é verdade, e olha que, já que estavas a dizer que "só falam delas pq são mais mediaticas", mostra-te aí, foi o que tornou a carla matadinho naquilo que ela é hoje!!! :D

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Votei na Catarina Furtado porque a pergunta é sobre quem é a mais bonita, e de cara para mim é ela.

A Soraia Chaves parece-me um travesti.

Travesti???????[:I][:I][:I]

Download Attachment: 103134529.jpg
30.22 KB
2006430151926_103134529.jpg

Enfim...[:p]

esta gaja de rosto é só horrivelllllllll[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

citação:Originalmente colocada por kolchak

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Votei na Catarina Furtado porque a pergunta é sobre quem é a mais bonita, e de cara para mim é ela.

A Soraia Chaves parece-me um travesti.

Travesti???????[:I][:I][:I]

Download Attachment: 103134529.jpg
30.22 KB
2006430151926_103134529.jpg

Enfim...[:p]

esta gaja de rosto é só horrivelllllllll[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

Tem cara de snob, enjoada, sonsa, choca, blazé. Mas é boa comó aço!!!

Oh Guida e que tal uma foto tua [?] Aposto que caia da cadeira com tanta elegância... :) ;) :)

Votei Fernanda Serrano e vou explicar o porquê na avaliação de ambas as candidatas...

Marisa Cruz:

Cabelo com mais oxigénio que a floresta Amazónica, peito com implantes e ar demasiado plastificado (à boa maneira McDonalds) não fazem ter sonhos húmidos com ela. Além de que não tem naturalidade nenhuma, o que muito me desagrada.

Fernanda Serrano (a eleita):

Das opções presentes a minha escolha...
Tem charme (viva os 30!) e elegância, o facto de ser mãe deu-lhe ainda um toque especial. Depois tem características que aprecio num corpo feminino... belas formas e nada exageradas.

Catarina Furtado:

Estou farto da miúda, não posso com ela tal é o protagonismo que ela insiste em ter. Só por isto, perco a vontade de avaliar o resto. Demasiado plástico. Bom peito.

Soraia Chaves:

Antes da exposição mediática da rapariga, vi-a em Vila Nova de Milfontes e fiquei deveras agradado com a elegância e simplicidade da moça. Mas isto foi antes da exposição mediática (excessiva) dela... Afinal o que parecia encantado para mim, deixou de o ser...

Liliana Santos:

É giro ver os decotes que a mesma gosta de mostrar ao mundo e pouco mais... Produze-se muito... Mas os decotes fazem sonhar com doces noites bem passadas em seu repinicado peito...

Isabel Figueira:

Não lhe vejo beleza ou elegância, está longe dos meus padrões de qualidade. Voz como a dela, só a do (bêbado) Toni (ex-treinador do SLB).

Senhoras Gajas que faltaram na selecção (na minha mais modesta opinião...)

Sónia Araújo (nham nham, ser mãe fez-lhe muuuuuuito bem...), Conceição Lino, Silvia Rizzo, Helena Laureano (ui, é a loucura...), etc etc... Tudo já mulheres bem maduras mas é assim que gosto delas...

lol a marisa cruz,andava a dar altas engates no via rapida,e agora é socialite...

falta aí a Silvia Alberto

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Liliana Santos[B)][B)][B)]

Mas esta menina não lhe fica muito atrás (Helena Coelho):

961adaopintortp00012277415wf.jpg

sai uma destas para a mesa 5![:p]

também tenho uma tara pela tánia ribas de oliveira pode não ser muito bonita mas tem qualquer coisa que me faz perder a cabeça sempre que a vejo[:p]

Back