citação:Originalmente colocada por C3_soul
Então se ela lhe contou é porque existe confiança na relação não axas?citação:Originalmente colocada por Imothep
citação:Originalmente colocada por mundano
Pode ser uma parvoice minha, mas para mim a confiança mutua é um pilar central em qualquer relação. No momento em que eu tivesse de andar sempre desconfiado deixava de fazer sentido para mim continuar a relação...
Era mesmo isto que eu ia dizer.
Se não houver confiança, não há relação que resista. Até pode parecer que volta a ser tudo como era antes, mas vai ser sempre uma paz podre. Ao primeiro desentendimento vais sempre "atirar-lhe" à cara o que se passou e depois ainda piora mais as coisas.
Olha Mittch, é complicado e não queria estar na tua pele. Eu acho que não resistia muito tempo.
Se calhar preferem andar enganados...
Já eu não...
[}citação:Originalmente colocada por cuica
...no fim se voltarem tens de ter alguma recompensa (pro bujao!!!).
Desculpem as forunistas mas isto é mesmo assim...
citação:Originalmente colocada por Duro
ela nao está atraida por ele. está atraida pelo poder dele... se nao fosse chefe dela provavelmente nem olhava duas vezes pra esse tipo.
infelizmente acontece muito em certas relaçoes profissionais.
Ela que mude de emprego ou entao que tenha juizo. Tu o que tens de fazer é ter uma conversa séria com ela e dar-lhe a conhecer as 2 opçoes. Ou esquece o tipo e fica contigo ou se assim vindo do nada quer um tempo, dá-lhe todo o tempo do mundo (ou seja poe-lhe uns patins...)
Edit: e ela depois que nao venha a chorar pra ti que o gajo deu-lhe umas trancadas a torto e a direito e depois cagou pra ela....
sorry pela linguagem mas é o que lhe vai acontecer com um tipo de 41 anos, casado e com filhos
citação:Originalmente colocada por cuica
Desculpem as forunistas mas isto é mesmo assim...
citação:Originalmente colocada por Torres
Não é por ter uma discussão com ele mais "acesa" (que já aconteceu outras vezes), que ele desce na minha consideração. E tenho a certeza que o mesmo acontece em reverso. O fórum às vezes está muito parado, assim (desde que sem exageros) é mais engraçado![]()
Não consigo. É-me fisicamente e psicológicamente impossível [}citação:Originalmente colocada por mundano
Não é por ter uma discussão com ele mais "acesa" (que já aconteceu outras vezes), que ele desce na minha consideração. E tenho a certeza que o mesmo acontece em reverso. O fórum às vezes está muito parado, assim (desde que sem exageros) é mais engraçado![]()
É obvio que não... Descias na minha consideração se viesses para aqui escrever com pitês..
[}]
citação:Originalmente colocada por pmct
citação:Originalmente colocada por PDCouto
Manda-a lixar. Sem a conhecer, diria que uma gaja que se deixa atrair por um homem casado que quase podia ser pai dela, é porque não tem os pés bem acentes na terra, logo não seria mulher com a qual pudesse planear o meu futuro.
O meu amigo, a experiencia ainda é um posto![]()
Eu acho que se está perdoado está perdoado, não vou buscar coisas do arco da velha pra lhe atirar á cara...citação:Originalmente colocada por Imothep
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Então se ela lhe contou é porque existe confiança na relação não axas?citação:Originalmente colocada por Imothep
citação:Originalmente colocada por mundano
Pode ser uma parvoice minha, mas para mim a confiança mutua é um pilar central em qualquer relação. No momento em que eu tivesse de andar sempre desconfiado deixava de fazer sentido para mim continuar a relação...
Era mesmo isto que eu ia dizer.
Se não houver confiança, não há relação que resista. Até pode parecer que volta a ser tudo como era antes, mas vai ser sempre uma paz podre. Ao primeiro desentendimento vais sempre "atirar-lhe" à cara o que se passou e depois ainda piora mais as coisas.
Olha Mittch, é complicado e não queria estar na tua pele. Eu acho que não resistia muito tempo.
Se calhar preferem andar enganados...
Já eu não...
Lá está! Não digo que não tenhas razão! Até louvo o facto de ela ter sido sincera com ele e denota que ela não está a fazer as coisas de má fé.
Mas isso pode ser sempre matéria de discussão ao mínimo desentendimento e que vai provocando desgaste.
Acho fantástica a leviandade com que opinam sobre a vida de alguém, aliás, neste caso mais do que uma pessoa, e como aconselham de forma tão estupida, como se a escolha fosse de um tapete lá para casa.
E volto a repetir, de forma ESTUPIDA. Se ficarem ofendidos, aqueles a quem a carapuça serve, óptimo, porque os vossos comentários também são uma ofensa às pessoas visadas.
Mittch, um namoro tão longo, pelo menos, merece alguma margem de manobra. Pelo que dizes entre vocês, há, mais não seja franqueza. Ela se estivesse mesmo interessada em prosseguir com a outra "relação" poderia tê-lo feito e tu se calhar nem ficavas a saber. Duvidas, incertezas e sentimentos por outras pessoas acontecem, são naturais e não se pode culpar as pessoas por o sentirem. O que normalmente acontece é "ilusão" de sentimentos, e consoante o tempo passa e se proporcionam situações de variadissimos tipos, então se chega a uma conclusão de se o sentimento era X ou Y. Pessoas que trabalham juntas têm algo propício a esses acontecimentos por causa de passarem muito tempo juntas e passarem por várias situações em que têm contacto. Como disse, com o passar do tempo, esses sentimentos tornam-se claros, seja para um lado, seja para o outro. O complicado desta situação é que há duas decisões distintas a serem tomadas. Uma é da parte dela e a outra é tua. Mas ambas são a mesma. A questão/decisão é a seguinte: "A relação que vocês têm, é a que querem para a vossa vida"?
Não te vou aconselhar a fazer isto ou aquilo, só vou aconselhar a pensares bem nesta pergunta e reagir à resposta que deres a ti próprio, depois, colocas-lhe a mesma questão e ela reagirá à resposta dela. Quando isso estiver feito, terás a solução.
Boa sorte, e lembra-te, o que não nos mata torna-nos mais fortes.
Mittch com base na minha má experiência o meu conselho é não ires atrás dela.citação:Originalmente colocada por Mittch
Manda-a lixar. Sem a conhecer, diria que uma gaja que se deixa atrair por um homem casado que quase podia ser pai dela, é porque não tem os pés bem acentes na terra, logo não seria mulher com a qual pudesse planear o meu futuro.
Mas ela nunca foi assim, sempre foi muito realista e uma excelente namorada.
6 anos e meio não desaparecem de um momento para o outro, ja passamos muitas coisas juntas.
Não mandamos nos nosso sentimentos, logo é normal que nos possamos sentir atraidos por alguem, penso que isso ja aconteceu com toda a gente. elo menos não me mentiu, e meteu o jogo todo na mesa.
citação:Originalmente colocada por SOneca-II
E que tal uma espera ao gajo?
Fui só eu que pensei nisso [8)] ?
RR
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
citação:Originalmente colocada por SOneca-II
E que tal uma espera ao gajo?
Fui só eu que pensei nisso [8)] ?
RR
E se por ventura a culpa não for do gajo e o gajo nem sabe que ela namora?! Porrada na gaja?! [8][8][8]
citação:Originalmente colocada por Mittch
Mas ela nunca foi assim, sempre foi muito realista e uma excelente namorada.
6 anos e meio não desaparecem de um momento para o outro, ja passamos muitas coisas juntas.
Não mandamos nos nosso sentimentos, logo é normal que nos possamos sentir atraidos por alguem, penso que isso ja aconteceu com toda a gente. elo menos não me mentiu, e meteu o jogo todo na mesa.