Namoro em risco...(Acabamos)

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por Mittch

O maximo era o que eu andava a fazer a semana passada.
Sms a toda a hora, toques, pedir para estarmos juntos....

tu tás é a precisar de tratamento de choque...

deixa o tlm em casa desligado... nao vás ao email em 4 ou 5 dias.

Deixa lá, há pessoas que gostam de sofrer... fá-las sentir vivas!

Mitch, por muito que te custe, tens de tentar ser-lhe indiferente, tem de ser ela a reconquistar-te e não tu a ela.
Então ela larga um namoro de 6 anos por um gajo q conhece há um mês e tu é que ainda tens de a reconquistar?[8]

Já vi que queres que ela volte para ti, mas não tens de te rebaixar a andar atrás dela como um cachorrinho, pois assim mesmo que ela volte para ti nem vais saber se é por gostar de ti ou por achar que em ti tem sempre a porta aberta para regressar quando faz asneira.

Dá-lhe indiferença, tenta até sair com outras pessoas e faz com que ela saiba disso, ela se chegar á conclusão que és tu a pessoa que ela quer vai ser ela a voltar para ti e a tentar reconquistar-te.

Lembra-te que foste posto em causa por um tipo que ela conheçe há 1 mês, tens é de estar chateado e zangado com ela, ou mesmo que não sintas isso, tens de pelo menos demonstrá-lo em frente dela, senão vai fazer de ti o que quer o resto da vida.

Tens de ter orgulho e amor-próprio, ela tem de perceber que te fez sofrer e que estava errada, e não é a arrastares-te aos pés dela que o vais conseguir, assim só vais conseguir ser novamente pisado sempre que ela quiser, pois sabe que pode pisar-te e quando tiver arrependida ser recebida de braços abertos.

Se queres um conselho, por agora esqueçe os sms, os cinemas, as flores, as fotografias, etc, se ela tiver interessada em estar contigo ela que te telefone que tu depois confirmas se tens tempo ou não para estar com ela. Deixa-a de lado para ela pensar um pouco naquilo que pode perder.

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Mitch, por muito que te custe, tens de tentar ser-lhe indiferente, tem de ser ela a reconquistar-te e não tu a ela.
Então ela larga um namoro de 6 anos por um gajo q conhece há um mês e tu é que ainda tens de a reconquistar?[8]

Já vi que queres que ela volte para ti, mas não tens de te rebaixar a andar atrás dela como um cachorrinho, pois assim mesmo que ela volte para ti nem vais saber se é por gostar de ti ou por achar que em ti tem sempre a porta aberta para regressar quando faz asneira.

Dá-lhe indiferença, tenta até sair com outras pessoas e faz com que ela saiba disso, ela se chegar á conclusão que és tu a pessoa que ela quer vai ser ela a voltar para ti e a tentar reconquistar-te.

Lembra-te que foste posto em causa por um tipo que ela conheçe há 1 mês, tens é de estar chateado e zangado com ela, ou mesmo que não sintas isso, tens de pelo menos demonstrá-lo em frente dela, senão vai fazer de ti o que quer o resto da vida.

Tens de ter orgulho e amor-próprio, ela tem de perceber que te fez sofrer e que estava errada, e não é a arrastares-te aos pés dela que o vais conseguir, assim só vais conseguir ser novamente pisado sempre que ela quiser, pois sabe que pode pisar-te e quando tiver arrependida ser recebida de braços abertos.

Se queres um conselho, por agora esqueçe os sms, os cinemas, as flores, as fotografias, etc, se ela tiver interessada em estar contigo ela que te telefone que tu depois confirmas se tens tempo ou não para estar com ela. Deixa-a de lado para ela pensar um pouco naquilo que pode perder.

Mas eu sei isso tudo. A minha cabeça sabe perfeitamente que é isso que tenho de fazer, mas o meu coração é um fraco, e diz me para fazer o contrario. Tenho medo que se perder o contacto, ela se afaste de vez. O que eu gostava era de juntar as duas coisas, de a deixar com o espaço dela, e de lhe mostar de vez em quando que estou vivo, para a obrigar a pensar em mim, só que não sei qual a melhor maneira de fazer isso.

enviar-lhe 1 sms por dia e flores nao é de certeza a melhor maneira de fazer isso

de certeza que tens outras amigas e nao fazes isso. dá-lhe o mesmo tratamento que dás a uma amiga próxima... sem abusar

Mas eu sei isso tudo. A minha cabeça sabe perfeitamente que é isso que tenho de fazer, mas o meu coração é um fraco, e diz me para fazer o contrario. Tenho medo que se perder o contacto, ela se afaste de vez. O que eu gostava era de juntar as duas coisas, de a deixar com o espaço dela, e de lhe mostar de vez em quando que estou vivo, para a obrigar a pensar em mim, só que não sei qual a melhor maneira de fazer isso.
Tens de ser mais forte que o teu coração, e se ela se afastar por isso, é porque também naõ quis lutar por ti, logo também não te merece.
Olha que ás vezes vale mais sofrer agora e daqui a uns tempos olhar para trás e rir de tudo isso, do que viver numa ilusão e sofrer toda a vida.

Se ela sentir que gosta mesmo de ti, ela vai voltar, não precisas de andar atrás dela.

Olha gostei desta aí desse site que puseram na pagina anterior:

"Why don't women like 'nice guys'? Why do they like 'bad boys'?"

A: Contrary to popular opinion, women do like nice guys. What they don't like is guys who let women walk all over them. They don't want a doormat and they don't want a supplicating fool. Women walk all over nice guys because nice guys let them do it. Women *want* to be treated like ladies, with respect and adoration, but they don't know what to do when they are treated that way. They are simply not wired to expect this sort of treatment from a man who could be a potential mate. It's not the type of behavior that arouses them. In fact, it has the opposite affect. But that doesn't mean you need to be a "bad boy" or jerk to get what you want, it just means that you have to show women that you cannot be walked all over. It means you DON'T supplicate yourself with a woman. Think of it like a reward system. In order for you to do something nice for her, she MUST first do something nice for you. Not the other way around. For example, past posts from Nathan on ASF outlined the following example to explain the reward system:

You're at a club/bar/whatever and see an attractive woman sitting/standing alone waiting to pick up her drink or basically not doing anything. Move in and say "If you buy me a drink, I'll let you kiss me." Sure, it doesn't work in all scenarios, and doesn't work with all guys/women or personality types but if you dissect the problem, you'll notice a few key things you've portrayed to her in a rather short comment:

- You're a man who "knows what he wants and knows how to get it."
- You don't supplicate by asking to buy her a drink. Instead, you suggest she buys YOU a drink.
- You're telling her that you'll "reward" her, but only if she provides you with something you want.
- The "reward" is actually something *you* want but it doesn't come off that way.
- You're fun and daring.

Once in a while, some woman will actually take you up on the offer and not only do you turn the game around, but other women at the club/bar/whatever will notice this (without knowing what you said to her) and their own interest will be enhanced, opening up more opportunities.

An average chump, on the other hand, will usually awkwardly hang around the bar wand wait to find women who they can offer to buy drinks FOR. Losers. AFCs. Supplicators. "Nice guys." They're the first to get stepped on, used, then ignored, and the last to get laid. These guys will call getting laid "getting lucky" because that's what it takes for them to successfully seduce a woman - luck.

Mitch, eu nao te conheço, mas admiro uma coisa em ti, que é a coragem que tens de vir desabafar coisas tão pessoais com pessoas que nem conheces, e a ginástica que tens tido para ouvir alguns comentários que já te fizeram.
Por isso, não deixes que te façam de capacho.
Se andares atras dela, ela vai-te dar por garantido, e vais voltar a ser pisado.
Um abraço

Vieste pedir ajuda ao pessoal.
O pessoal dá-te bons conselhos e tu fazes precisamente o contrário.

Diexem de lhe responder e dar conselhos. Este homem está perdido,
está viciado na ex-namorada como quem está viciado em drogas.
Isso que tu sentes não é amor, é obsessão. Se fosse amor
ficavas deprimido mas não andavas atrás dela dessa forma,
penso eu, que não percebo nada de psicologia. :D

E que tal pensares num cura de desintoxicação.
Vai de férias para a Tailândia ou para um sitio parecido.:D

citação:Originalmente colocada por Duro

enviar-lhe 1 sms por dia e flores nao é de certeza a melhor maneira de fazer isso

de certeza que tens outras amigas e nao fazes isso. dá-lhe o mesmo tratamento que dás a uma amiga próxima... sem abusar

A estrategia que ele esta a seguir vai dar em 3 coisas.

1º chuto no cu

2º par de cornos e chuto no cu a seguir

3ª e pior par de cornos sem chuto no cu
garantido

citação:Originalmente colocada por Neruson

A: Contrary to popular opinion, women do like nice guys. What they don't like is guys who let women walk all over them. They don't want a doormat and they don't want a supplicating fool. Women walk all over nice guys because nice guys let them do it. Women *want* to be treated like ladies, with respect and adoration, but they don't know what to do when they are treated that way. They are simply not wired to expect this sort of treatment from a man who could be a potential mate. It's not the type of behavior that arouses them. In fact, it has the opposite affect. But that doesn't mean you need to be a "bad boy" or jerk to get what you want, it just means that you have to show women that you cannot be walked all over. It means you DON'T supplicate yourself with a woman. Think of it like a reward system. In order for you to do something nice for her, she MUST first do something nice for you. Not the other way around. For example, past posts from Nathan on ASF outlined the following example to explain the reward system:

You're at a club/bar/whatever and see an attractive woman sitting/standing alone waiting to pick up her drink or basically not doing anything. Move in and say "If you buy me a drink, I'll let you kiss me." Sure, it doesn't work in all scenarios, and doesn't work with all guys/women or personality types but if you dissect the problem, you'll notice a few key things you've portrayed to her in a rather short comment:

- You don't supplicate by asking to buy her a drink. Instead, you suggest she buys YOU a drink.
- You're telling her that you'll "reward" her, but only if she provides you with something you want.
- The "reward" is actually something *you* want but it doesn't come off that way.
- You're fun and daring.

Once in a while, some woman will actually take you up on the offer and not only do you turn the game around, but other women at the club/bar/whatever will notice this (without knowing what you said to her) and their own interest will be enhanced, opening up more opportunities.

An average chump, on the other hand, will usually awkwardly hang around the bar wand wait to find women who they can offer to buy drinks FOR. Losers. AFCs. Supplicators. "Nice guys." They're the first to get stepped on, used, then ignored, and the last to get laid. These guys will call getting laid "getting lucky" because that's what it takes for them to successfully seduce a woman - luck.
Eu apopsto que o patrão dela não lhe anda a pedinchar.

dahh :D

A mente humana é lixada!!

um namoro de 6 anos é trocado por um caso de 1 mês e tu ainda andas atrás dela? epá não és caso unico, as pessoas gostam de sofrer, neste momento sentes desejo de conquista porque foste ultrupassado por um cota, e isso deixou-te raivoso, queres provar que és melhor que ele, queres ficar com o troféu que é uma gaja.

achas mesmo que essa vossa relação tem qualquer futuro? que é que vais fazer agora que nao fizeste nos ultimos 6 anos? nada!
epá aceita ua coisa: ela preferiu outro gajo a ti. qdo aceitares isso vais ***** pra ela.. nao é nada de anormal.. pá, n foste o 1o nem vais ser o ultimo.. aceita a "derrota" e caga nela.. quem é que ainda n passou por isto? quem ainda n passou vai passar.. é normal pá..

sei q de nada vale, estar-te a dizer isto e aquilo, mas acredita numa coisa:

vais ter que chorar mt por ela..
n vais dormir, n vais comer, n vais conseguir trabalhar..
vais perguntar porquê porquê porquê...

sabes que mais? por nada man.. aconteceu.. solução? chora, mija, caga, droga-te, entrega-te a uma igreja.. epá.. mas caga nela.. apaga numeros, mails, moradas, mensagens, presentes, fotografias etc..

não.. não vais ficar amigo dela! não, a vossa relação n tem qq hipotese!

agora faz um favor a ti proprio e ao pessoal: pára com as choraminguices, chora sozinho, vai po cara***, pq parece-me que gostas da festa.. mete na cabeça que acabou, e faz com uqe tenha mm acabado.. falar é facil.. mas volto a dizer, n és o 1o.. nem vais ser o ultimo, dei-me ao trabalho de escrever isto pq sei o q estas a passar.. mas tem a certeza de uma coisa.. ou esqueces e segues a tua vida (daqui a um mes ja tens outra, que faz broc*** novinhos em folha e ainda vês as novidades que perdeste nos ultimos 6 anos..) ou ifcas maluco.

fica bem.

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Tens de ser mais forte que o teu coração, e se ela se afastar por isso, é porque também naõ quis lutar por ti, logo também não te merece.
Olha que ás vezes vale mais sofrer agora e daqui a uns tempos olhar para trás e rir de tudo isso, do que viver numa ilusão e sofrer toda a vida.

Se ela sentir que gosta mesmo de ti, ela vai voltar, não precisas de andar atrás dela.

Mittch, ouve este homem... este e todos os outros que por aqui andam.

Se ela vacilou uma vez, e tu ficas feito cachorrinho para ela, no futuro ela pode muito bem vir a vacilar outra vez e passas a vida a levar "chifres no escuro" ou com esse pensamento a atormentar-te. A tua dignidade acima de tudo.

É como te digo, comigo ìa de vela e de patins para deslizar melhor. Ela é que tem que chorar baba e ranho e andar atrás e ti... e tu é que tomas a decisão final, agora a maneira como estás a reagir vai fazer com que ela te faça um favor e um frete e as coisas assim nunca vão resultar.

citação:Originalmente colocada por pmct

citação:Originalmente colocada por Neruson

- You're fun and daring.

Eu apopsto que o patrão dela não lhe anda a pedinchar.

dahh :D

Eu sei que não, mas eu ao fim do terceiro dia da decisão dela comuniquei-lhe claramente que ia continuar na vida dela e ela na minha mas não como namorados(por muito que eu queira sei que é melhor assim) e agora falo com ela pelo msn e só o essencial, basicamente dirigi a minha atenção para outras pessoas(amigas, amigos, ex), comecei a sair e a combinar encontros com amigas que já não via há um tempo(e por acaso num mail enganei-me e foi parar a caixa dela;)).
Ou seja acabou-se de vez e já me mentalizei disso.
BTW alguém sabe onde mandar fazer uns cartões de contactos todos janotas, vou precisar quando começar a trabalhar fardado de segurança[}:)] para distribuir pelas meninas que se mostrem interessadas.

loool [}:)]
Ali o "gm" estava a ir bem até ao despiste final, mas aqui ja foi dita muita verdade..

Mittch..vamos lá ver se agente se entende pá :p ..não estás a conseguir combater a necessidade que sentes por te recusares a aceitar enfrentar a realidade ( e suas devidas consequencias )..não estás a pensar, estas a reagir.. este assunto é sempre delicado e ha situações nestes contextos que fogem muito ao que seria "normal"..muito mesmo.., vais acabar por cair na realidade e ter de a enfrentar, mas tvz bem mais tarde do que seria de esperar..

Mittch, todos nós temos tendencia a pensar que a nossa relação teve ou tem " o que mais nenhuma tem ".. em portugues - que é melhor que as outras.. mas tb muitos de nós ou quase todos já passamos plo fim de uma "relação longa".. umas mais que outras mas..valores setimentais de equivalente e elevada importancia.. sim sabemos que custa, sim sabemos que não é só na tropa que temos de ser Homens, sim é aflitivo até mais não, sim ja houve muitos casos de suicidios por situaçoes semelhantes... mas tb SIM..É NORMAL, SIM aconteçe a "toda a gente" e SIM.. faz parte da vida e mesmo sabendo que estas e vais passar um muito mau bocado, neste mesmo dia NAO estás nem perto de ser o unico a passar por isso.. ;)

Mais uma vez, porque te respeito e por ser da opinião de que estas coisas são das piorzitas experiencias que a vida tem para nos oferecer.. TENTA por tudo seguir o que o pessoal diz, PÁRA com os contactos, PARA com insistencias e pensamentos retorcidos de auto-culpa.. ela sabe o que tu vales, não precisas de lhe provar mais nada..sei que nessa altura até podes ouvir e ler isto, concordar mas o cerebro está num estado doentio de panico que as acções são o que se vê [xx(]..
é verdade..não é nada,nada facil.. mas é a vida.. se assim não fosse.. esta obra prima (entre muitas outras com a mesma tematica) nunca chegariam a existir ;) :

PEARL JAM LYRICS

"Black"

Hey... oooh...
Sheets of empty canvas, untouched sheets of clay
Were laid spread out before me as her body once did.
All five horizons revolved around her soul
As the earth to the sun
Now the air I tasted and breathed has taken a turn

Ooh, and all I taught her was everything
Ooh, I know she gave me all that she wore
And now my bitter hands chafe beneath the clouds
Of what was everything.
Oh, the pictures have all been washed in black, tattooed everything...

I take a walk outside
I'm surrounded by some kids at play
I can feel their laughter, so why do I sear?
Oh, and twisted thoughts that spin round my head
I'm spinning, oh, I'm spinning
How quick the sun can drop away

And now my bitter hands cradle broken glass
Of what was everything?
All the pictures have all been washed in black, tattooed everything...

All the love gone bad turned my world to black
Tattooed all I see, all that I am, all I'll be... yeah...
Uh huh... uh huh... ooh...

I know someday you'll have a beautiful life,
I know you'll be a sun in somebody else's sky, but why
Why, why can't it be, why can't it be mine

:)

voces falam todos mt,mas de certeza que tambem já sofreram por amor e não tiveram forças para dizer logo que não e seguir em frente.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

voces falam todos mt,mas de certeza que tambem já sofreram por amor e não tiveram forças para dizer logo que não e seguir em frente.

Eu já:)

Alias o meu namoro antes deste que terminei não foi um namoro foi uma obseção!!

Não recomendo a ninguem estar obsecado por uma miuda é das coisas piores que pode haver...

Demorei 2 anos a digerir a coisa e conseguir arranjar outra e foi uma experiencia que não quero repetir...

Mitch, parece me que está obcecado e quando se está assim e se fores um tipo teimoso como eu, vais ter de apreender por ti msm:)

Boa sorte na aprendizagem;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Eu já:)

Alias o meu namoro antes deste que terminei não foi um namoro foi uma obseção!!

Não recomendo a ninguem estar obsecado por uma miuda é das coisas piores que pode haver...

Demorei 2 anos a digerir a coisa e conseguir arranjar outra e foi uma experiencia que não quero repetir...

Mitch, parece me que está obcecado e quando se está assim e se fores um tipo teimoso como eu, vais ter de apreender por ti msm:)

Boa sorte na aprendizagem;)

ar156ob4.gif
[^];)

Há umas páginas atrás, todos diziam ao "cabeçudo" para salvar o seu amor, para ser compreensivo, para não desistir..e agora todos lhe dizem para ***** na tipa! Deixem lá o gajo ser "cabeçudo" manso, pode ser que aprenda...

Já... mas acordei para a vida. Andava feito cachorro.

citação:Originalmente colocada por rum

Já... mas acordei para a vida. Andava feito cachorro.
mas secalhar até acordares,aconteceu-te o mesmo que ao autor do topico!

Back