PowerSlide
Well-known member
Não me parece mal para um uso esporádico. Talvez seja uma opção válida. Tenho de ver melhor.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
10€ = 300MB de navegação??? anda tudo doido de certeza... estava a pensar em mudar a minha, que e aquela de 3€ por dia quando se utiliza mas assim vou ficar sossegado e que eu com os 3€ nevego 200MB ou seja com 9€ navego 600MB que e so o dobro. A tmn que ganhe juizo e que meta 10€ = 1 GB no minimo assim ja vale a pena.
Estas soluções não são perfeitas, mas podem adequar-se a algumas necessidades, nomeadamente para períodos de férias.
O tráfego não é muito, mas chega, e se usarem o opera mini, chega e sobra.
Na minha opinião, o pior ainda são os 10 dias.
digo-te por experiencia propria que 200 ou 300mb de trafego usando um brower normal, hoje em dia não dá para nada mesmo,as paginas vêm carregadas de coisinhas que gastam trafego desnecessário nessas ocasiões, agora se for so mesmo para ver o mail ou ir ao msn dá para o gasto. ja tive emergencias em que um serviço destes me dava geito por isso e que comprei a minha e ate agora não estou arrenpendido.
Tenho o consumo obrigatorio de um dia por mes que são 3€ e tou sempre dessenrascado, e sim normalmente uso sempre um dia ou dois por mês mas raramente uso mais que isso. por isso este que eles têm agora não me compensa, pelo menos eu acho que não.
Qual é essa dos 3 euros por dia ?
Isto é, como diz na descrição do produto, vocacionado para utilizações pontuais de internet móvel.
Por exemplo no Clix como sou cliente deles ADSL tenho net móvel a €2.98 a cada 24 horas, portanto ligo-me agora às 14:00 e pago €2.98 e tenho 200MB para gastar até às 14:00 do dia seguinte. Mas mesmo que não use, pago no mínimo €2.98 por mês, portanto €35.76 por ano vão ao ar quer use ou não o serviço, é preferivel pagar os €30 e tenho net para 30 dias com 900mb.
Tendo em conta o tráfego que fiz durante as férias um tarifário destes é-me mais vantajoso que o actual do Clix.
Quanto custa utilizar o Vita Net?
Pode carregar a sua Vita Net com valores a partir dos €10. Um carregamento de €10 permitir-lhe-á ter acesso à internet por um período contínuo de 10 dias a partir da data de carregamento, até um limite de 300 MB de comunicações. Cada €5 adicionais dar-lhe-ão acesso à internet por 5 dias adicionais, com um incremento de 150 MB no limite do volume de comunicações. Um carregamento de €15 dará assim acesso à internet por um período de 15 dias até um limite de 450 MB de comunicações.
Parece que um gajo faz o carregamento de 10€ e começa logo a contar os 10 dias. É o que diz no site da vodafone, na parte das faq
Ainda não é desta que me meto nisso.
Numa pendrive e por correio azul?!Uma amiga minha comprou uma placa 3G da TMN antes de ir de férias, lá para a terra dos sogros.
Eu bem lhe disse para levar uns jogos, pois não ia conseguir. []
Telefonou-me ontem, para lhe enviar os jogos. Mas como? []