net da tmn

10€ = 300MB de navegação??? anda tudo doido de certeza... estava a pensar em mudar a minha, que e aquela de 3€ por dia quando se utiliza mas assim vou ficar sossegado e que eu com os 3€ nevego 200MB ou seja com 9€ navego 600MB que e so o dobro. A tmn que ganhe juizo e que meta 10€ = 1 GB no minimo assim ja vale a pena.

Qual é essa dos 3 euros por dia ?

Estas soluções não são perfeitas, mas podem adequar-se a algumas necessidades, nomeadamente para períodos de férias.

O tráfego não é muito, mas chega, e se usarem o opera mini, chega e sobra.

Na minha opinião, o pior ainda são os 10 dias.

digo-te por experiencia propria que 200 ou 300mb de trafego usando um brower normal, hoje em dia não dá para nada mesmo,as paginas vêm carregadas de coisinhas que gastam trafego desnecessário nessas ocasiões, agora se for so mesmo para ver o mail ou ir ao msn dá para o gasto. ja tive emergencias em que um serviço destes me dava geito por isso e que comprei a minha e ate agora não estou arrenpendido.
Tenho o consumo obrigatorio de um dia por mes que são 3€ e tou sempre dessenrascado, e sim normalmente uso sempre um dia ou dois por mês mas raramente uso mais que isso. por isso este que eles têm agora não me compensa, pelo menos eu acho que não.

Sim, mas por isso mesmo é que eu digo q este "tarifário" não é para ser usado intensivamente. O tráfego é limitado mas para um uso leve (mail's, fazer alguns contactos, algumas paginas, etc) deve dar para desenrrascar.
Além de que já foi colocado aqui um "tutorial" sobre como gastar menos tráfego com o opera mini (ainda vou testar e ver as diferenças de tráfego gasto).

Mas repara que tu pagas 3€ por cada dia! Esse sim fica mais caro, tendo a vantagem de usares esse "dia" quando bem precisare/entenderes.
Ao contrário destes tarifários em que se tem de usar os dias consecutivamente. Se estes 10 dias dessem para usar intemitentemente já seria óptimo.

Isto é, como diz na descrição do produto, vocacionado para utilizações pontuais de internet móvel.

Qual é essa dos 3 euros por dia ?

Por exemplo no Clix como sou cliente deles ADSL tenho net móvel a €2.98 a cada 24 horas, portanto ligo-me agora às 14:00 e pago €2.98 e tenho 200MB para gastar até às 14:00 do dia seguinte. Mas mesmo que não use, pago no mínimo €2.98 por mês, portanto €35.76 por ano vão ao ar quer use ou não o serviço, é preferivel pagar os €30 e tenho net para 30 dias com 900mb.

Tendo em conta o tráfego que fiz durante as férias um tarifário destes é-me mais vantajoso que o actual do Clix.

Até estaria interessado, pq por vezes preciso de fazer as tais utilizações pontuais, e tenho que o fazer via telé, o que é um balurdio. Mas 300mb de tráfego???? Vou continuar quietinho e sentadinho [:)]

Isto é, como diz na descrição do produto, vocacionado para utilizações pontuais de internet móvel.

Por exemplo no Clix como sou cliente deles ADSL tenho net móvel a €2.98 a cada 24 horas, portanto ligo-me agora às 14:00 e pago €2.98 e tenho 200MB para gastar até às 14:00 do dia seguinte. Mas mesmo que não use, pago no mínimo €2.98 por mês, portanto €35.76 por ano vão ao ar quer use ou não o serviço, é preferivel pagar os €30 e tenho net para 30 dias com 900mb.

Tendo em conta o tráfego que fiz durante as férias um tarifário destes é-me mais vantajoso que o actual do Clix.

è isso mesmo eu tenho da telepac, mas a net movel e fornecida pela tmn, acho que quase todos os ISP fornecem um serviço desses é uma questão de perguntar e ver qual sai o mais vantajoso.

Uma amiga minha comprou uma placa 3G da TMN antes de ir de férias, lá para a terra dos sogros.

Eu bem lhe disse para levar uns jogos, pois não ia conseguir. [:D]

Telefonou-me ontem, para lhe enviar os jogos. Mas como? [:p]

Não percebi muito bem... :confused:

Por exemplo carrego com 10€, e tenho 10 dias de utilização, e 300MB para gastar...

Ora os dias sao seguidos a partir do carregamento? Ou só contam quando me servir da internet?

Por exemplo carrego 10€, e posso ir a net quando me apetecer até perfazer 10 dias, ou o limite de trafego?:confused:

E como contam os dias? 24h de ligação=1 dia? ou vou hoje 10min e já contou 1 dia?:confused:

Abraços!

Parece que um gajo faz o carregamento de 10€ e começa logo a contar os 10 dias. É o que diz no site da vodafone, na parte das faq

Ainda não é desta que me meto nisso.

Penso que as coisas são mais simples do que se espera (e logo, menos vantajosas para nós... [:D] )

Enviei mail a pedir para esclarecer algumas destas dúvidas, por isso ainda não tenho confirmação, mas não deve andar longe do que se pratica para a maioria dos serviços existentes.

Se eles dizem 10 dias, deve-se ter 24horas x 10dias para usar o serviço como bem se entender e necessitar. E não estar dependente do número de ligações ou períodos de tempo de cada ligação efectuada.

Se começa a partir do momento do carregamento, ou no dia seguinte ou a aprtir de quando se efectua a ligação... não sei, tenho de esperar pela resposta ao mail.
Mas apostava a partir do momento em que se carrega, tal como no serviço de voz, em que quando é creditado no cartão já se pode fazer chamadas e outros que tais.

E também me parece que os dias não podem ser usados intercaladamente... isso, a meu ver, era muito bom (talvez até demais para o que as nossas operadoras costumam oferecer....:sh) ) mas não sei.
EDIT: confirma-se
Quanto custa utilizar o Vita Net?
Pode carregar a sua Vita Net com valores a partir dos €10. Um carregamento de €10 permitir-lhe-á ter acesso à internet por um período contínuo de 10 dias a partir da data de carregamento, até um limite de 300 MB de comunicações. Cada €5 adicionais dar-lhe-ão acesso à internet por 5 dias adicionais, com um incremento de 150 MB no limite do volume de comunicações. Um carregamento de €15 dará assim acesso à internet por um período de 15 dias até um limite de 450 MB de comunicações.

Última edição:
A TMN ainda não tem condições para ombrear com as outras operadoras em termos de internet móvel, pois não tem cobertura capaz para lhes chegar nem perto, por enquanto! É de esquecer, portanto.

Parece que um gajo faz o carregamento de 10€ e começa logo a contar os 10 dias. É o que diz no site da vodafone, na parte das faq

Ainda não é desta que me meto nisso.

É isso...

Esta net, é apenas para momentos especiais, como as férias que já falaram, nunca para uso intensivo, pois para além do baixo tráfego, que 300mb em 10 dias correspondem a 30mb/dia o que com um pouco de descuido nem para ver o email dá... e atenção que a velocidade de navegação é muito baixa... 512k...

Mas, ok, é mais uma alternativa... destinada a alguns.

Acho é que deveriam de alterar o titulo deste tópico, pois como está, é publicidade à TNM, quando as outras operadoras têm serviço igual.

Eu acho que isto é apenas uma forma de angariar novos clientes.

Na pratica não percebo que vantagem oferece este serviço!?!?!

Paga-se 10€ e depois tem-se 10 dias SEGUIDOS de internet...

Voltar
Superior