Surpreendentemente, não! Segundo os dados do gráfico, teve apenas "8 QCs" (Quick Charges)300.000km e 40% de perda de capacidade assusta um pouco mas certamente teve muitas cargas rapidas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Surpreendentemente, não! Segundo os dados do gráfico, teve apenas "8 QCs" (Quick Charges)300.000km e 40% de perda de capacidade assusta um pouco mas certamente teve muitas cargas rapidas.
A Nissan fez um reset acidental numa das últimas revisões.Surpreendentemente, não! Segundo os dados do gráfico, teve apenas "8 QCs" (Quick Charges)
Ah, ok! Era impossível também só ter pouco mais que 2000 cargas normais.A Nissan fez um reset acidental numa das últimas revisões.
Essa questão de trocar a bateria encaro como a necessidade de trocar um motor inteiro num carro.
É raro e a acontecer é numa fase em que o carro em si também já precisa de substituição.
Basicamente uma não questão.
Surpreendentemente, não! Segundo os dados do gráfico, teve apenas "8 QCs" (Quick Charges)
Esperemos que a bateria tenham evoluido o suficiente neste novo modelo para que a degradação não sejam tão acentuada, deve ser chato de 10 em 10 anos ter que trocar de bateria.
No meu caso e estando sempre o carro em garagem durante o dia e durante a noite estou em crer que a a bateria se vai aguentar mais tempo com o mínimo de degradação.
Esperemos que a bateria tenham evoluido o suficiente neste novo modelo para que a degradação não sejam tão acentuada, deve ser chato de 10 em 10 anos ter que trocar de bateria.
No meu caso e estando sempre o carro em garagem durante o dia e durante a noite estou em crer que a a bateria se vai aguentar mais tempo com o mínimo de degradação.
300.000km e 40% de perda de capacidade assusta um pouco mas certamente teve muitas cargas rapidas.
Estou na mesma situação.Já se encontram vários Leaf, mesmo os Tekna, de 2015 na casa dos 18.000 euros. Pena serem os de 24kwh. Espero para o próximo ano encontrar um de 30kwh com 2 anos a rondar esses valores.
O de 30 kwh já tem uma autonomia aceitável e tem já 8 anos de garantia / 160.000 kms na bateria.
Isso é que é previsão de ficar com o carro "para sempre"Esperemos que a bateria tenham evoluido o suficiente neste novo modelo para que a degradação não sejam tão acentuada, deve ser chato de 10 em 10 anos ter que trocar de bateria.

e todos os carros fazem 300.000 kms no 1° dono ?
Que carro recente com 300 000 km não assusta?300.000km e 40% de perda de capacidade assusta um pouco mas certamente teve muitas cargas rapidas.
Já fizeste as contas à poupança em combustível em 300000km?300.000km e 40% de perda de capacidade assusta um pouco mas certamente teve muitas cargas rapidas.
Modelo anterior?Estou indignado! Hoje ia a pastar a cerca de 110km na AE e fui passado por um Leaf (modelo anterior), que iria a uns 130km/h! Maluco!! A derreter baterias.

Estes dias vi uma imagem de um leaf a 160 e o novo tem como velocidade maxima 144... Nao percebi mas a margem de erro nao poder ser assim tao grande.
Como assim uma imagem de um Leaf a 160km/h? Na TV num painel publicitário?